Siga-nos:

10 apps para iPhone e Android que todas as mulheres devem ter

 
Cultura & viagens

10 apps para iPhone e Android que todas as mulheres devem ter

O avanço tecnológico permite o contacto permanente com o resto do mundo e o acesso a todo o tipo de aplicações, quer através do telemóvel, quer dos tablets. As mulheres de sucesso não dispensam esta informação sempre atualizada, nas várias vertentes da sua vida pessoal e profissional. Conheça as 10 apps que todas as mulheres devem ter. 

1. Agenda Calendar

Imprescindível no telemóvel de qualquer mulher, a app Agenda Calendar permite-lhe gerir, com sucesso e eficácia, a sua agenda profissional e até pessoal. Crie eventos de forma intuitiva e rápida, consulte o seu calendário, ou ligue-se ao iCloud, Google Agenda ou Microsoft Exchange. Perfeito para não se esquecer de nada, nem de ninguém!

2. App 4 Femmes

Uma app que acaba por ser várias em um, a App 4 Femmes reúne todas as aplicações que as mulheres poderão descarregar de forma gratuita, durante um período limitado de tempo, bem como as que podem ser adquiridas com descontos excecionais. Uma app que vale muito!

3. Stylish Girl

A aplicação Stylish Girl permite fotografar as peças do seu guarda-roupa e selecionar outras que gostaria de comprar. Desta forma, pode criar novas e arrojadas combinações e vários looks. Com um arquivo como este sempre na palma da mão, será um salva-vidas naquelas manhãs em que não tem nada para vestir! Para além de a ajudar a planificar as suas compras, esta app permite também a partilha nas redes sociais. 

4. Peso QuickLog.me

Acabe com aqueles quilos a mais graças à ajuda preciosa da Peso QuickLog.me – uma app grátis que permite registar diariamente o peso e a gordura corporal, para que possa seguir a evolução da sua dieta. Com um painel de indicadores simples e intuitivo, onde insere os dados referentes ao seu peso, a app calcula o seu IMC, motivando-a com a apresentação diária de gráficos explicativos.

5. Flipboard

Esta app gratuita, sob a forma de uma revista, permite o acesso a todas as notícias do mundo. De facto, a Flipboard recolhe o conteúdo dos media e apresenta-o em forma de revista, permitido também o acompanhamento das redes sociais. Uma aplicação a não perder, para estar sempre informada.

6. Fitness em Casa

Para quem não dispensa o exercício físico, esta é uma aplicação a não perder. Se não tem tempo para ir ao ginásio ou simplesmente gosta de fazer exercício físico em casa, mantenha-se em forma com esta app de fitness. Basta seguir as instruções e trabalhar todas as áreas e músculos específicos do seu corpo para ficar em forma! 

7. Zodíaco

Mulher que é mulher, adora saber o que é que os astros têm reservado para si e esta app atualiza a previsão dos signos do horóscopo diariamente. Não saia de casa sem saber o que o seu signo prevê para o seu dia!

8. Guia da Cozinha

Uma aplicação gratuita que será a sua melhora amiga na cozinha, a Guia da Cozinha vai ajudá-la na preparação de pratos saborosos a par e passo. O guia é composto por 100 receitas com fotografia, indicação do tempo de preparação e o número de porções. Estão à sua disposição receitas de saladas, massas, carnes, bolos, mousses, pudins, gelados e muitos outros pratos. Bom apetite! 

9. How to Do Your Own Makeup

Uma app imprescindível para qualquer mulher, o seu nome diz tudo: apresenta verdadeiras lições sobre os cuidados a ter com a pele e a maquilhagem. A aplicação How to Do Your Own Makeup disponibiliza vídeos que ensinam a aplicar base, delineador, rímel, sombra ou batom. Mas não é tudo, estão também disponíveis dicas de beleza que ajudam a escolher as cores certas para a maquilhagem ou como arranjar as sobrancelhas, por exemplo.

10. Pink Pad

Esta aplicação insere-se na categoria saúde e fitness e ajuda as mulheres a controlar aspetos da sua saúde, tais como peso, ciclo menstrual, bem-estar físico e emocional. A app Pink Pad permite ainda a troca de informações com uma comunidade de mulheres, em torno de temas como moda, beleza, saúde, gravidez, e muito mais.

Comentários (0)