Siga-nos:

10 objetos que todas as mulheres devem ter na sua mala de mão

 
Moda

10 objetos que todas as mulheres devem ter na sua mala de mão

Há quem diga que a mala de uma mulher funciona como uma cartola de um mágico: o espaço é limitado mas poderá de lá sair qualquer objeto, até os mais inusitados. Independentemente do tamanho da mala de mão, é possível que uma senhora guarde um sem número de objetos que vão desde os mais úteis e necessários até aos mais dispensáveis e os que lá estão por engano.  Quando uma mulher muda de mala de mão, ela transporta da antiga para a nova tudo o que acha essencial e acaba por arrumá-la corretamente para, dias depois, encontrar outra vez a mala desarrumada. Existem diversos objetos que uma mulher poderá querer ou precisar transportar na sua mala de mão, e mesmo quando o espaço parece não ser o suficiente, conseguem encaixar lá mais um ou outro objeto. Afinal, a mala de mão segue a mulher para qualquer lugar e, se uma mulher está devidamente prevenida, estará preparada para qualquer situação. Conheça 10 objetos que todas as mulheres devem ter na sua mala de mão e perceba porque ambas são inseparáveis.

1. Carteira

É necessário o transporte da carteira com os devidos documentos, cartões e dinheiro para que se possa fazer uma vida normal ao longo do dia. Não se deve esquecer a carteira em qualquer lugar devido a ser tão necessária e não deve ficar esquecida em casa ou numa outra mala qualquer.

2. Chaves de casa (e outras que sejam relevantes)

Provavelmente o objeto mais importante é o porta-chaves com todas as chaves necessárias para a pessoa em questão. Deixar as chaves em casa poderá resultar em problemas e a gastos extraordinários e dispensáveis.

3. Telemóvel

É sempre bom estar contactável quando fora de casa. O tempo sem telemóveis parece já estar mais longe do que realmente parece e já nem nos lembramos bem de como fazíamos antes. Além disto, os telemóveis de hoje em dia permitem-nos ouvir música, ler, jogar jogos, entre muitas outras utilidades e funcionalidades.

4. Lenços de papel

Dá sempre jeito ter lenços de papel na mala, seja para alturas de constipação ou para casas de banho que não têm papel higiénico disponível. Além disto, sempre que alguém precisa de um lenço de papel, pergunta às mulheres, por presunção de que estas terão mais probabilidades de transportar tal objeto.

5. Pensos/Tampões/Copo Menstrual

Para quem tem menstruação é sempre útil transportar produtos de higiene para que se esteja não só sempre prevenida para o que possa acontecer mas também para poder ajudar outras pessoas que possam precisar de um destes produtos. É uma forma de manter o estilo e andar sempre refrescada!

6. Preservativos

Estar prevenido é sempre bom, pelo que é ótimo que uma mulher transporte preservativos consigo para que se possa proteger quando a situação de uso dos mesmos surgir.

7. Agenda

Transportar a agenda connosco é estarmos prevenidos para quando for necessário marcar algo ou verificar se estamos livres na data em que alguém pretende marcar uma reunião ou um jantar.

8. Caderno de apontamentos

Se for uma pessoa criativa deverá levar sempre consigo um caderno de notas para escrever, desenhar, pintar, ocupar o seu tempo quando não estiver ocupada com trabalho ou quando tiver ideias para relembrar mais tarde.

9. Livro

Ler é um hábito ou vício saudável que contribui para a nossa instrução, imaginação, educação e ocupação de tempos livres, como quando se viaja de transportes públicos ou numa sala de espera como a do dentista.

10. Estojo

Seja de lápis e canetas ou de maquilhagem, muitas mulheres transportam um estojo consigo. Cada uma saberá o que transportar no seu. É muito útil seja para escrever ou para maquilhar antes de sair para um jantar de negócios depois do trabalho.

Estes são 10 dos objetos que uma mulher deverá ou poderá trazer na sua mala de mão. Cada qual tem a sua utilidade, porém poderá ser trocado por outros objetos necessários para a pessoa que transporta a mala de mão.

Comentários (0)