Siga-nos:

10 presentes de Natal para ele

 
Amor

10 presentes de Natal para ele

Coração em decoração de natal

Quer ele vá passar o Natal com a sua família ou não, a época natalícia é sinónimo de amor, saídas românticas e, claro, um presente especial, vinda diretamente da sua “Mãe Natal” pessoal. Está sem ideias sobre o que oferecer ao seu namorado neste Natal? Aceite as nossas sugestões e surpreenda-o.

1. Tratamento spa

Sabia que atualmente cerca de 30% das pessoas que frequentam spas são homens? É verdade, por isso, se o seu homem ainda não está contemplado nesta percentagem, certamente que gostaria de passar a pertencer! Os spas de hoje estão cada vez mais preparados para receber clientes masculinos, com programas e tratamentos especificamente pensados para os mimar dos pés à cabeça. Dê-lhe essa oportunidade!

2. Cartões personalizados

Ele é um homem de negócios de sucesso? Está a pensar abrir a sua própria empresa? Então porque não oferecer-lhe cartões-de-visita personalizados, com o seu nome e contactos pessoais gravados num papel elegante, com um tipo de letra que dá nas vistas? Uma vez impressos, adquira um bonito porta-cartões, embrulhe e descanse: ele vai adorar.

3. Voucher experiências

As experiências aventura em terra, na água ou no ar estão na moda: desde conduzir um Ferrari, Lamborghini ou carro de Fórmula 1, passando por um passeio de helicóptero, de balão quente ou de iate, a um voo acrobático tipo Red Bull ou Bridge Jumping, surpreenda-o com algo completamente inesperado e muito original!

4. Um relógio

A maioria dos homens adora relógios, sendo, no fundo, o seu acessório mais fashion. Antes de escolher um modelo ou comprar o primeiro que gostar – que neste campo os homens podem ser muito exigentes – arranje maneira de irem passear e ver umas montras em conjunto para perceber melhor o seu estilo em termos relojoeiros. Para tornar essa prenda ainda mais especial, mande gravar uma mensagem inesquecível no verso do relógio.

5. Uma máquina de barbear

Se há alguma coisa que os homens adoram são gadgets e se há algum gadget que podem passar meses ou até anos a namorar e nunca comprar, é uma máquina de barbear! Está à espera de quê? Adeus gillettes, espuma e pincel de barbear, olá máquina de barbear de várias rotações e sistema auto-limpeza! Perfeita para as manhãs apressadas, as viagens de negócio, os fins-de-semana passados fora… e uma pele deliciosa ao toque.

6. Assinatura de uma revista ou jornal

Esta é uma excelente ideia para o homem que tem tudo! A sua cara-metade terá certamente alguma área de interesse especial que possa justificar a assinatura anual de uma revista da área. Em alternativa, pode sempre optar por uma revista masculina generalista ou, se ele é daqueles que gosta de tomar o pequeno-almoço e ler o jornal do dia antes de sair de casa todas as manhãs, faça-lhe a vontade! Não se esqueça das edições digitais também!

7. Auscultadores sem fios

O seu mundo dos jogos no computador e na Playstation, dos programas desportivos na televisão e dos filmes de ação em surround sound, vão passar a ser ainda mais dele com a oferta de uns auscultadores sem fios. Pense na felicidade dele em receber este gadget topo de gama… e no sossego que você ganhará!

8. Botões de punho

Se existe alguma coisa que um homem dificilmente compra para ele próprio é um par de botões de punho. Símbolo de elegância masculina, mesmo que sejam usados meia dúzia de vezes por ano, este é um acessório que todos os homens devem ter e que uma vez recebidos, dificilmente esquecerão quem os ofereceu.

9. Dois bilhetes para uma prova desportiva

O desporto está inexplicavelmente ligado aos homens que adoram tudo desde futebol e rugby, a basquetebol, ténis e provas de natação ou automobilismo. Compre dois bilhetes para uma prova desportiva que sabe que ele vai adorar ver na companhia do seu melhor amigo, por exemplo, e ofereça-os escondidos dentro de uma caixa gigante. Prepare-se para receber muitos beijinhos… 

10. Um bonsai

Se os homens oferecem flores à mulher, as mulheres podem oferecer um bonsai aos homens! Símbolo de arte, natureza e de um estado de espírito que cultiva a paciência e a tranquilidade, este pode ser exatamente o hobby que o seu companheiro possa estar a precisar. Pode ainda revelar-se um projeto especial para tratarem a dois…

Créditos Imagens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Comentários (0)