Siga-nos:

Os 12 vestidos mais sexy dos Óscares 2012

 
Moda

Os 12 vestidos mais sexy dos Óscares 2012

Os 12 vestidos mais sexy dos Óscares 2012

Os Óscares são sempre um evento mediático, quer pelos filmes que distingue, quer pela quantidade de estrelas e personalidades que consegue concentrar, ano após anos, no Kodak Theatre em Los Angeles. Tudo começa na passadeira vermelha e, em 2012 não foi diferente: concentramo-nos naquilo que gostamos mais e elegemos os 12 vestidos mais sexy da 84ª edição dos Óscares. Concordam com a nossa escolha?

Jennifer Lopez


Sexy dos pés à cabeça, Jennifer Lopez arriscou e arrasou com este vestido Zuhair Murad que, com transparências e recortes, evidencia cada curva da cantora. O look foi completado com joias igualmente cintilantes, uma clutch Salvatore Ferragamo espelhada e sandálias Jimmy Choo.

Angelina Jolie

Descrição: Angelina Jolie
Embora tenha optado pelo tradicional preto, Angelina Jolie ousou e deslumbrou com um vestido Atelier Versace. Em termos de acessórios, juntou aos sapatos Salvatore Ferragamo um anel cocktail e brincos brilhantes, ambos Neil Lane … mas o que mais se destacou neste look foi, sem dúvida, a racha atrevida que tornou este um dos vestidos mais sexy dos Óscares 2012.

Gwyneth Paltrow


Sempre impecavelmente vestida, seja em que passadeira vermelha for, Gwyneth Paltrow não desilude e, nos Óscares 2012, mostrou que um vestido branco comprido (principalmente se for uma criação Tom Ford) pode ser muito sexy. O detalhe mais inesperado do look da atriz foi, sem dúvida, a capa que acompanhava o vestido… também adoramos a pulseira cuff que abrilhantou o pulso direito. Bem se diz que devemos deixar sempre algo para a imaginação…

Emma Stone

Descrição: EmmaStone-Oscars2012-jpg_033835.jpg
Quem diz que um vestido halter num tom vermelho-rosado com um grande e elegante laço não pode ser sexy? A emanar estilo e feminilidade no seu vestido Giambattista Valli Couture, Emma Stone acessorizou de forma simples, com uma clutch e joias Louis Vuitton.

Kristen Wigg


Uma princesa sexy… é assim que descrevemos Kristen Wigg que parece ter flutuado sobre a passadeira vermelha dos Óscares 2012 com esta deliciosa criação J. Mendel em tons nude e joias intemporais Neil Lane.

Glenn Close


Acha que uma mulher de smoking não pode estar sexy? Está enganada! Principalmente quando esse smoking – num maravilhoso verde-escuro – foi genialmente combinado com um fabuloso vestido cai-cai Zac Posen! Glenn Close, súper sexy aos 65 anos…

Rose Byrne


Rose Byrne mostrou o seu lado mais sexy na passadeira vermelha dos Óscares 2012 com a ajuda de um vestido assimétrico Vivienne Westwood, repleto de lantejoulas cintilantes. O restante brilho estava a cargo das joias Chanel e dos sapatos Jimmy Choo.

Milla Jovovich


Todos os olhos estavam postos em Milla Jovovich quando a atriz pisou a passadeira vermelha com esta estonteante criação Elie Saab Couture. Os vestidos brancos são uma tendência e a julgar por este modelo, uma tendência bem sexy!

Leslie Mann


O azul meia-noite pode ser tão ou mais sexy que o sempre maravilhoso preto e a prová-lo está o vestido Roberto Cavalli que Leslie Mann escolheu para a 84ª edição dos Óscares. Com texturas, brilhos e drapeados inesperados, o look ficou ainda enaltecido com a junção de joias Lorraine Schwartz, uma clutch Judith Leiber e peep toes Brian Atwood.

Maria Menounos


Embora a ostentar uma cor inusual, o vestido sem costas – uma criação Maria Lucia Hoha – que Maria Menounos usou nos Óscares 2012 grita sexy subtil… um modelo estonteante que ficaria bem em qualquer tom.

Tina Fey


Elegante, intemporal e sexy… é assim que descrevemos o look de Tina Fey que optou por um vestido azul meia-noite de Carolina Herrera. Simples e feminina foi ainda a escolha da clutch a condizer com o detalhe na cintura do vestido e os brincos azuis Bulgari, igualmente sexy…

Judy Greer


Com faixas laterais estratégicas que proporcionam curvas até onde elas não existem, o vestido Monique Lhuillier com o qual Judy Greer pisou a passadeira vermelha nos Óscares 2012 é aquilo a que se chama sexy sublime…

Queremos saber: qual foi o vosso vestido preferido?

Comentários (0)