Siga-nos:

20 locais inesperados para fazer sexo

 
Sexo & Amor

20 locais inesperados para fazer sexo

namorados no flirt

Todas sabemos que quanto mais longe da cama e do quarto, melhor é o sexo… nem que seja na outra ponta da casa, na varanda, no elevador ou no banco traseiro do carro. Se já experimentou estes locais, então vai adorar as sugestões que reunimos; se nunca ou raramente sai do quarto, então a sua lista acabou de ficar ainda mais longa. Estão à espera de quê? Vamos lá… tenham apenas cuidado para que ninguém esteja a ver, ou não…

  1. Num campo de golfe, a meio de uma partida ou então à noite, com outro tipo de taco e de bolas... mas sempre com uma saia branca e curta, à golfista, claro está…
  2. Na sala de pesos do vosso ginásio… pessoal ou público. Não há workout melhor!
  3. No baloiço de um parque – deixa de ser uma brincadeira de crianças, para se tornar num vício muito hot!
  4. No meio das obras da casa que estão a construir… digamos que é o reconhecimento do território antes da inauguração oficial!
  5. Experimentem voos bem altos num balão de ar quente… de preferência só vocês e o céu azul.
  6. Estacionados num miradouro debaixo das estrelas, estendam uma manta no capô do carro e entreguem-se aos prazeres nocturnos.
  7. Deitados debaixo de um arco-íris num dos vossos locais preferidos, vão ver o mundo através de lentes cor-de-rosa… e que bonito que vai ser.
  8. No meio de um campo de flores selvagens durante um passeio de carro de domingo à tarde. Em comunhão com a Mãe Natureza e um com o outro…
  9. Sobre ou contra um rochedo durante uma caminhada numa floresta ou nas montanhas – a paisagem será magnífica…
  10. Na privacidade de uma cabine luxuosa de um comboio de alta velocidade e de preferência em movimento…
  11. Num campo de futebol, sem assistência e com os holofotes apenas sobre vocês… atenção aos foras de jogo, dá direito a cartão vermelho.
  12. Aluguem um barco de remo num rio ou lago e naveguem até um local sossegado. Aconselhamos a posição de missionário por uma questão de equilíbrio e de discrição… depois, façam as vossas próprias ondas.
  13. Em cima da máquina de lavar ou de secar roupa… a trabalhar. Experimentem todos os programas e votem no melhor, ou seja, naquele que “lava melhor a roupa”.
  14. Debaixo de uma chuva de Primavera ou de Verão, no vosso jardim ou numa praia que entretanto ficou deserta… um verdadeiro banho de prazer.
  15. Nos provadores de uma loja de roupa… não há melhor lugar para vestir e despir, as vezes que quiserem.
  16. Num trampolim gigante para uma sessão com altos e baixos, mas todos eles de tirar o fôlego…
  17. Da próxima vez que voarem, façam escala na casa de banho do avião e… boa viagem.
  18. Num carrossel ou, melhor, numa roda gigante quando estiver parada no topo… pode ser a rapidinha mais curta do mundo, mas também a mais inesquecível.
  19. A meio de um dia de trabalho, em cima da secretária do vosso gabinete, com a porta fechada e o aviso de nada de interrupções à assistente… produtividade em alta.
  20. Para aquelas que mesmo assim adoram sexo na cama, deixamos uma dica especial: porque não cobri-la de pétalas de rosas, de M&Ms ou outro doce pecado… para começaram a treinar, a inovar e a sair da cama de vez em quando. Aceitam o desafio?
Comentários (1)
Cristinho
Quinta, 23/06/2016 - 11:37
Os locais não importam tanto como meios... eu tenho sempre comigo Erozon Max porque nunca se sabe quando vou ter de me tornar um macho no meu carro..