Siga-nos:

Os 20 piores looks dos famosos de 2011

 
Blog

Os 20 piores looks dos famosos de 2011

Até os famosos têm os seus dias não e, mesmo com a experiência e bom gosto dos melhores stylists do mundo, a verdade é que muitas vezes, mais valia não terem saído de casa nesse dia! Quem é que está entre os 20 piores looks dos famosos de 2011? Descubra!

1. Helena Bonham Carter

Helena Bonham Carter

Será muito difícil esquecer o look que a atriz Helena Bonham Carter escolheu para os Óscares de 2011… não sabemos o que é pior: o vestido, o cabelo, os óculos de sol ou os sapatos de cores diferentes! Opiniões aceitam-se!

2. Wynonna e Naomi Judd

Wynonna e Naomi Judd

As irmãs Judd não passaram despercebidas na passadeira vermelha dos Country Music Awards em Abril de 2011. Uma dose dupla de mau gosto que nem a simpatia de Wynonna e Naomi Judd pode ofuscar!

3. Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg

Olha quem ela é! Foi assim que Whoopi Goldberg se apresentou na 65ª edição dos Tony Awards em Junho de 2011. Ainda não conseguimos fechar as bocas…

4. Katy Perry

Katy Perry

É um desenho animado, é uma hippie, não, é a Katy Perry! Só queremos saber duas coisas: onde é que desencantaste esse vestido e o que te possuiu a pintar o cabelo rosa choque?!

5. Aretha Franklin

Aretha Franklin

Aretha Franklin apresentou-se assim num concerto realizado em Michigan no Verão de 2011: não temos a certeza se levou vestido o edredão ou as cortinas lá de casa… o que acham?

6. Christina Aguilera

Christina Aguilera

Christina Aguilera foi jantar com o namorado, mas sem a saia, optando por ficar apenas pelas meias de rede. Christina, a hora do cocktail começou antes de saíres de casa?

7. Adam Lambert

Adam Lambert

É verdade, Adam Lambert saiu de casa com uma capa em pele preta com franjas, calças que já viram melhores dias e uma sobredosagem de acessórios. O que aconteceu àquele rapaz cheio de estilo e personalidade que vimos (e adoramos!) na temporada 8 do American Idol?

8. Katherine Heigl

Katherine Heigl

Nunca pensamos que a bela Katherine Heigl pudesse incorporar uma lista como esta, mas aqui está ela, com um look que, embora seja Ralph Lauren dos pés à cabeça, mais parece um regresso aos anos 90! Pssst Katherine, a década de 90 já foi há 20 anos!

9. Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

A Jennifer Lopez, com a sua beleza latina e corpo escultural, tem tudo para dar certo, mas aqui deu tudo errado… e de que maneira! Camisa, saia e botas em pele de cobra – o que estavas a pensar Jennifer? Estamos horrorizados…

10. Elle e Dakota Fanning

Elle e Dakota Fanning

São zombies, são fantasmas… não, são as irmãs Elle e Dakota Fanning que não consideraram o seu tom de pele já incrivelmente claro antes de escolherem os looks para a New York Fashion Week. É espantoso como alguém as conseguiu ver e fotografar!

11. Taylor Momsen

Taylor Momsen

A boazinha que agora quer ser mazinha, parece que quer é dar nas vistas. Queres um conselho Taylor? O estilo tem mais a ver com autenticidade e criatividade do que sair de casa sem calças e com meias rotas!

12. Paris Hilton

Paris Hilton

A socialite mais famosa do mundo parece ter vestido – literalmente – tudo o que apanhou à sua frente antes de se apresentar num evento em Espanha. A verdade é que não falta nada: desde o vestido floral e o casaco de pelo castanho, às luvas em pele preta e os sapatos nude combinados com collants pretos. Ai, Paris… ao menos podias ter sorrido!

13. Erykah Badu

Erykah Badu
O que é que a cantora Erykah Badu estava a tentar expressar com estas calças de pijama, sapatilhas em cores gritantes, gabardine preta, múltiplos colares, fita no cabelo e má cara? Não fazemos a mínima ideia!

14. Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

Já começamos a ter um bocadinho de pena da Lindsay, afinal de contas, parece só aparecer nas piores listas dos famosos, mas quem é que a mandou sair de casa assim? Só temos uma coisa a dizer: o ferro de engomar existe desde 1882.

15. Kate Moss

Kate Moss

Kate Moss na lista dos 20 piores looks dos famosos de 2011? Nãooooooo…. Sim, é verdade. A supermodelo conseguiu esta triste proeza graças a este vestido comprido de rede que teve o mau senso de levar aos British Fashion Awards. Esperava-se mais de uma supermodelo, não?

16. Johnny Weir

Johnny Weir

O patinador artístico norte-americano, Johnny Weir, surpreendeu tudo e todos – da pior maneira possível – ao aparecer numa exposição do designer Isaac Mizrahi vestido desta forma. Não há, de facto, palavras…

17. Khloe Kardashian

Khloe Kardashian

Se há coisa que caracteriza as irmãs Kardashian é a sua fixação por roupa em pele apertada e, na Primavera de 2011, Khloe Kardashian não desiludiu, assegurando o lugar nesta lista com uma camisola transparente que mostrava o umbigo e calças que não foram feitas para ela.

18. Courtney Love

Courtney Love
Ah, já cá faltava a Courtney, com a sua péssima atitude e guarda-roupa condizente… parece que andou no armário da bisavó, onde aproveitou para se (des)pentear, antes de se apresentar num evento – pasmem-se! – de solidariedade social!

19. Nicole Scherzinger

Nicole Scherzinger

OK Nicole, percebemos que querias criar um look original e vistoso, mas não havia necessidade de misturar um turbante com uma saia cintilante. Temos um segredo para ti: não combinam!

20. Justin Bieber

Justin Bieber

Justin, Justin, Justin: um fato que não te serve, não te fica bem (mesmo que seja Gucci) e sapatilhas num tom de branco radicalmente diferente do resto do look? O que estavas a pensar quando te vestiste para os Grammy Awards? Nada? Bem parecia…

 

Créditos imagens: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,
13,14,15,16,17,18,19,20
Comentários (0)