Siga-nos:

5 formas giras de celebrar o Dia da Mulher

 
Saúde & Bem-estar

5 formas giras de celebrar o Dia da Mulher

Mulheres sorridentes e divertidas

O Dia da Mulher, celebrado mundialmente a 8 de Março, surgiu durante a I Guerra Mundial na Rússia, onde as mulheres, revoltadas com a entrada do seu país na guerra, também se manifestaram com o intuito de conseguir melhores condições de vida e de trabalho. Se esse não é motivo suficiente para celebrar essa data em grande, então estas 5 sugestões serão certamente!

1. Noite das mulheres

Já sabemos que uma noite de mulheres não é exatamente uma novidade ou uma ideia original, mas é, sem dúvida, uma excelente maneira de celebrar o Dia da Mulher. Como tornar essa noite extra especial? Fácil: comecem a noite a tomar um cocktail num bar e depois sigam viagem para saborear umas belas entradas num bar de tapas, jantem num restaurante novo, saboreiam a sobremesa noutro sítio e tomem café noutro espaço… Um itinerário gastronómico que fará desta, uma noite certamente inesquecível!

2. Escapadela de amizade

Para celebrar o Dia da Mulher, nada como viajar com as amigas numa verdadeira escapadela de amizade que tanto pode ser dentro ou fora do país, com reserva para uma noite, um fim de semana ou vários dias. Programem e reservem tudo com a máxima antecedência possível e tenham a certeza de incluir atividades e destinos que todas apreciem. Para as mais aventureiras, esta escapadela pode ainda incluir fazerem-se à estrada, numa verdadeira road trip…

3. Gerações giras

Que melhor forma de comemorar o Dia da Mulher do que juntar várias mulheres da família, representativas de várias gerações, para um chá das cinco e muita conversa – este convívio pode muito bem tornar-se uma tradição anual e não haverá melhor data para o fazer do que o dia 8 de Março...

4. Voluntariado feminino

Existem tantas mulheres no mundo em situações menos favoráveis do que as nossas, por isso, porque não assinalar o Dia da Mulher com a ajuda a uma mulher que possa precisar? Organize uma angariação de alimentos/bens para uma mãe solteira da sua comunidade, faça voluntariado numa associação de apoio às mulheres, visite um hospital ou prisão onde certamente existem muitas mulheres que precisam de dois dedos de conversa, algumas palavras amigas e um pouco de companhia feminina.

5. Spa party

Amigas + bem-estar = ao melhor Dia da Mulher de sempre! E como conseguir isso? Com uma festa spa! Junte as amigas, marquem uma tarde ou um dia num spa agradável e bem fashion que, para além de vos oferecer as melhores comodidades e tempo para porem a conversa em dia, ainda vos vai mimar dos pés à cabeça. Haverá melhor programa para se celebrar ser mulher?

Divirtam-se e feliz Dia da Mulher!

Comentários (0)