Siga-nos:

As 5 regras de estilo segundo Michael Kors

 
Moda

As 5 regras de estilo segundo Michael Kors

Reconhecido estilista norte-americano e júri do popular concurso “Project Runway”, Michael Kors é um veterano da moda feminina, criando coleções apetecíveis, caracterizadas por linhas simples, elegantes e imaculáveis. Segundo Michael Kors, para que uma mulher esteja sempre impecavelmente vestida, não podem faltar no seu guarda-roupa estas 5 peças essenciais… já tem as suas?

1. Gabardine glamorosa

Uma gabardine que lhe assenta que nem uma luva é indispensável no guarda-roupa de todas as mulheres: peça feminina, glamorosa e extremamente versátil, tanto pode ser usada num fim-de-semana mais casual, sobre os jeans e umas galochas fashion; como sobre um minivestido para uma noite de cocktails.

2. Carteira cool

Segundo Michael Kors, as carteiras são um dos acessórios mais importantes que uma mulher pode usar, por isso, aconselha a aquisição de uma carteira estruturada – um design intemporal que combina com tudo e pode ser usado tanto em momentos informais como formais. Portanto, um excelente investimento para qualquer guarda-roupa feminino!

3. Luxuoso LBD

Se há peça que não deve faltar no armário de uma mulher é um LBD – o célebre e indispensável Little Black Dress (pequeno vestido preto) é a resposta para inúmeros momentos em que não se sabe o que vestir… e a verdade é que nunca lhe deixa ficar mal! Michael Kors revela ainda uma dica preciosa para rentabilizar o seu LBD ao máximo: adorná-lo com acessórios distintos para que cada vez que o vista, sinta que esteja a estrear um vestido novo!

4. Saltos altos, saltos sexy

Os sapatos são a perdição de muitas mulheres e, na sua coleção, deve constar pelo menos um par de saltos altos extremamente sexy. Quando em dúvida sobre que modelo comprar, imagine combiná-los com tudo desde as suas skinny jeans preferidas, a uma saia pencil ou vestido cocktail.

5. Relógio XL

Michael Kors adora tanto relógios e o seu impacto na moda, que até criou a sua própria linha! No que toca a adornar o pulso de uma mulher com este tipo de acessório, é da opinião de que quanto maior, melhor! Segundo o estilista, um relógio bom e vistoso pode elevar qualquer look instantaneamente.

Fonte imagens: Michael Kors

Comentários (1)
Nélida
Sábado, 14/09/2013 - 22:21
Muito boas dicas! obrigada!