Siga-nos:

6 passos para uma maquilhagem de Natal

 
Beleza

6 passos para uma maquilhagem de Natal

Mulher com look elegante e feminino

No meio de toda a agitação de Natal, não descure a maquilhagem com estes 6 passos simples para um look elegante, feminino, adequado às festas de família e, mais importante, de fácil execução. Afinal de contas, também quer brilhar, não quer?

  1. Comece por aplicar uma base líquida com um toque brilhante. Se vai usar um decote, não se esqueça do pescoço e ombros.
  2. Penteie as sobrancelhas, preenchendo-as com um lápis de cor condizente, nos locais necessários.
  3. Com a ponta do dedo, aplique um pouco de blush creme num tom rosa nas maçãs do rosto, têmporas e queixo, espalhando uniformemente.
  4. De seguida, e com a ponta do dedo, aplique uma sombra em creme num tom branco iridescente em toda a pálpebra. Com o pincel, aplique uma sombra em creme castanha na dobra do olho e depois mais abaixo, sob o mesmo.
  5. Envolva as pestanas num enrolador de pestanas e, de seguida, aplique um pouco de rímel preto, apenas nas pestanas superiores.
  6. Termine com a maquilhagem dos lábios: comece por delinear e depois preencha os lábios com um lápis num tom de pele. De seguida, passe um cotonete sobre os lábios para suavizar a tonalidade. O toque final dá-se com a aplicação de um pouco de gloss transparente – utilize a ponta do dedo – no meio do lábio inferior. Pressione ligeiramente com o lábio superior para espalhar. Está pronta para deslumbrar em qualquer festa de Natal!
Comentários (0)