Siga-nos:

8 dicas para aquecer os lençóis nas noites de Inverno

 
Sexo & Amor

8 dicas para aquecer os lençóis nas noites de Inverno

Casal na cama com os pés de fora

Hoje à noite, depois do jantar, esquecem o sofá, o comando da televisão, a mantinha e vão direitinhos para o quarto para se divertirem debaixo dos lençóis antes que o sono estrague tudo! Para além de quebrarem a rotina, garantimos que com estas dicas, não vai ter frio neste Inverno…

  1. Actividades extracurriculares. Levem a sobremesa para a cama e apenas uma colher ou garfo, para partilharem tudo até à última migalha… ora um dá de comer ao outro, ora trocam. Para uma noite extra saborosa, escolham alimentos afrodisíacos. Se a comida e a cama não soam a combinação ideal, porque não uma partida de strip poker ou então do velhinho Monopólio ou Trivial Pursuit. Já sabe, há que inventar novas regras para que à medida que forem perdendo ou ganhando, alguém tem de tirar uma peça de roupa ou dar um beijo de cortar a respiração ao outro. Divirtam-se e, não tarda nada, haverá dinheiro a voar e não só…
  2. Não tirem… a roupa. Lembra-se dos tempos de teenager onde não era permitido tocar ali ou então só se podia tocar acolá por cima das calças? Se calhar já nessa altura percebíamos (sem saber!) os poderes da arte de provocar e de tantalizar enquanto arma de sedução. Revivam esses momentos de doce tortura até não aguentarem mais…
  3. Luzes, acção! Dispam-se e metam-se debaixo dos lençóis, assegurando que todas as luzes do quarto estão apagadas. Depois, ligue um pequeno foco (sim, trata-se de uma emergência!) e à vez apontem a luz para diferentes partes do corpo, dando indicações para o outro beijar, lamber ou mordiscar essa zona. Têm de manter-se dedicado a essa área até o outro iluminar a próxima paragem. Uma forma original de se descobrirem e se deliciarem…
  4. Um novo hábito. De vez em quando, há que instituir novos hábitos, principalmente para quebrar a monotonia de velhas rotinas. Este será novo para muita gente e extremamente estimulante para quase todos: durmam nus. Não conta irem para a cama, ver pijamas a voar e ficarem a dormir nus com a calma depois da tempestade! Vão mesmo para a cama, tal como vieram ao mundo. Inicialmente, pode custar a habituar, principalmente se gosta de pijama de flanela e meias a condizer, mas se for reduzindo os centímetros de roupa aos poucos – primeiro uns boxers e top, depois apenas uma t-shirt curta – torna-se mais fácil e agradável… para ele e para ela.
  5. Com mais força. Uma massagem corporal completa é sinónima de efervescência, dos pés à cabeça. Crie um ambiente adequado no quarto (música tranquila, velas, óleo de massagem) e comece por massajar-lhe as mãos e os pulsos, subindo pelos braços até chegar ao peito; volte a descer até aos pés e tornozelos, subindo pelas pernas e ancas, até chegar à barriga. Esta sequência é especialmente indicada para estimular a energia sexual e agora é a sua vez! Para além de criarem um ambiente de união e de tranquilidade, sabe maravilhosamente bem. Não nos responsabilizamos pelos efeitos secundários que esta massagem possa causar…
  6. Tire tudo, por favor. De vez em quando hipnotize o seu homem com uma depilação completa, à brasileira, ou seja, tire tudo, por favor. Um truque simples e um pouco doloroso (admitimos que sim, mas quem não arrisca não petisca!), que lhe vai fazer sentir-se a rainha do Carnaval e ele será o seu escravo toda a noite!
  7. Sedução tecnológica. Não se conseguem separar do portátil? Levem-no convosco na hora de cumprimentarem as almofadas, mas engane-se se pensa que vão mostrar um ao outro os e-mails hilariantes que receberam durante o dia! Aproveitem o “outro lado” da Internet e naveguem juntos pelos sites e blogues mais eróticos que encontrarem. Não é preciso fazer “refresh” pois não? Ainda bem. Toca a clicar.
  8. Para mais tarde recordar. Quando se cansarem da Internet, nada como trocar o portátil por uma máquina fotográfica ou de filmar e fazerem as vossas próprias curta metragens. Como inspiração não falta (basta recordarem as pesquisas intensivas feitas online!), basta criar um cenário convidativo, relaxar e deixar as coisas fluírem. As melhores fotografias são as naturais, aquelas tiradas sem contar, por isso, nada de poses pornográficas – muito fácil e pouco divertido! Mesmo que estejam tentados a verem logo o produto final da vossa sessão escaldante, guardam-no para outra noite…
Comentários (0)