Siga-nos:

9 passos para uma maquilhagem de Primavera fresh

 
Beleza

9 passos para uma maquilhagem de Primavera fresh

Na Primavera refrescamos tudo – desde o nosso guarda-roupa e decoração da casa, à alimentação e estado de espírito – por isso, convém não esquecer uma maquilhagem mais leve, natural e bem-disposta, para condizer com tudo o resto…

  1. Comece por hidratar bem a pele com o seu hidratante habitual ou aproveite a mudança de estação para experimentar um creme novo.
  2. De seguida, refresque a pele com um primer luminoso que, não só vai preparar a pele para a maquilhagem, como irá uniformizar o aspeto do rosto e assegurar que essa mesma maquilhagem se mantenha intacta durante mais tempo.
  3. Para disfarçar pequenas imperfeições, olheiras e/ou vermelhões, aplique um pouco de concealer (corretor) nas zonas mais afetadas.
  4. Aplique, de seguida, uma camada fina de base líquida ou de hidratante com cor incorporada. Utilize os dedos para obter uma aplicação o mais natural possível.
  5. Agora, para iluminar o rosto, passe um pouco de iluminador nos ossos das bochechas e no canto interior de cada olho.
  6. Nas maçãs do rosto, aplique uma pitada de blush em creme, para aquecer um pouco o look.
  7. Com uma sombra de olhos num tom taupe suave (castanho-acinzentado), delineie a linha do olho que acompanha as pestanas.  
  8. Aplique rímel castanho-escuro ou preto e preencha qualquer falha nas sobrancelhas com um lápis na cor condizente.
  9. Termine com um gloss light e delicioso…Voilá, uma maquilhagem que é uma lufada de ar fresco para os looks de Primavera!
Comentários (0)