Siga-nos:

Como conquistar o homem dos seus sonhos

 
Relações

Como conquistar o homem dos seus sonhos

Beijo sensual entre namorados

Nem sempre é fácil encontrar o par ideal. Felizmente, com as novas tecnologias é cada vez mais simples conhecer pessoas e, quem sabe, o homem dos seus sonhos. Porém, quando se fala em homem dos sonhos, fala-se de uma utopia, mas existirá decerto pelo menos um homem que se encaixe nos seus ideais de companheiro.
Se está à procura do homem dos seus sonhos, saiba que, algures, estará alguém também à sua procura. Discutamos então a procura pelo homem ideal de acordo com o que você está à espera de encontrar no seu par perfeito. Saiba como conquistar o homem dos seus sonhos e encontre a sua alma gémea.

Desenvolva uma lista de contactos

Networking é ainda uma das melhores maneiras de conhecer pessoas. Conheça pessoas novas através do seu trabalho, dos seus amigos e familiares e em espaços públicos. Socialize com pessoas diferentes, pessoas que jamais conheceria por si, pessoas interessantes, com diversas histórias de vida. Vá a festas, jantares, brunches sempre que o convidarem.

Junte-se às redes sociais

As redes sociais são também um bom método para conhecer novas pessoas. Mantenha o seu perfil aberto a convites de amizade e de conversa, seja de amigos de amigos ou até mesmo desconhecidos. Saiba, no entanto, que terá que ter mais cuidado com o que torna público. Poderá, também, procurar por si novos amigos através das redes sociais.

Invista em aplicações e sites de encontros

Já existem várias opções para conhecer pessoas novas, desde sites a aplicações, nos quais pode criar o seu perfil, onde colocará informações sobre si, os seus interesses e uma fotografia, deste modo encontrará pessoas interessadas em si e pessoas por quem se interessar.

Encontre-se com homens interessantes

Por esta altura já deve conhecer alguns homens novos, encontre-se com eles para um café ou um jantar num sítio público. Sejam eles amigos de amigos ou colegas ou perfeitos desconhecidos que conheceu online, apresente-se e tenha conversas casuais de modo a que fiquem a conhecer-se um pouco. Troquem contactos se tem a pretensão de o seduzir.

Selecione os homens por quem mais se interessou

Convide as pessoas com quem sentiu mais química para um segundo encontro e, nesse encontro, já poderão desenvolver mais a conversa. Discutam interesses, trabalho, família e outros temas que poderão causar uma certa afinidade. Tenha em atenção o tipo de relação ou ausência dela que estes pretendem ter consigo.

Identifique os homens que são mais compatíveis consigo

Alguns homens poderão ter interesses completamente diferentes dos seus, mas deverá já ter conhecido alguém com paixões semelhantes às suas. Lembre-se das conversas que tiveram, da personalidade e todas as características que valoriza, verá que a lista de potenciais interesses amorosos irá diminuindo.

Passe algum tempo com o seu novo interesse amoroso

Conheçam-se melhor, passem tempo com os passatempos favoritos de ambos, deixem que o interesse se acumule e que, eventualmente, nutram sentimentos entre ambos.

Analise se ele é, de facto, o homem ideal para si

Agora que encontrou o potencial homem dos seus sonhos, está na hora de avaliar se as suas vidas se encaixam, se os interesses se encaixam, se os sentimentos se encaixam.

Deixe-se apaixonar

Já conhece o homem dos seus sonhos, e talvez já o tenha conquistado, mas neste ponto, há que ter noção de que ambos deverão estar interessados no mesmo tipo de relação. Se sim, está na hora de avançar com partilha de sentimentos por parte de ambos. Não tenha medo de se apaixonar se sentir que realmente vale a pena. Deixe que ambos se interessem um pelo outro, que se apaixonem um pelo outro.

Com alguns passos é possível conhecer novas pessoas e, quem sabe, entre elas poderá estar o homem dos seus sonhos, basta procurar, conhecer, partilhar e deixar que se apaixonem um pelo outro. Não se impeça de ser feliz!

Comentários (0)