Siga-nos:

Como conquistar o seu parceiro ideal

 
Sexo & Amor

Como conquistar o seu parceiro ideal

Casal de namorados sentado num banco de jardim

Há quem diga que o homem dos nossos sonhos não precisa de ser conquistado pois saberemos na hora que fomos feitos um para o outro. Mas é sempre bom que dediquemos alguma atenção à arte de seduzir o homem que queremos para nós. Conheça as principais estratégias que são usadas para encontrar e conquistar o seu parceiro ideal.

Procure certificar-se que aquele é, de facto, o homem dos seus sonhos

Antes de você perder tempo e energias tentando conquistar um homem, descubra primeiro se aquele é de facto o seu parceiro ideal.

  • Existem compatibilidades entre vocês?
  • Partilham afinidades em muitos aspetos da vida?
  • Você sente real prazer em estar na companhia dele?
  • Sente saudades dele quando não o tem por perto?

Use o seu instinto e descubra o que o seu sexto sentido lhe diz sobre esse homem:

  • Ele inspira-lhe confiança?
  • Transmite-lhe segurança e tranquilidade?
  • A energia que ele irradia é positiva e funciona como uma áurea de luz que penetra a sua alma e lhe traz felicidade?

Quando ele lhe toca você experimenta um delicioso formigueiro que começa na ponta dos dedos dos pés e que sobe pelo corpo acima, com especial incidência em determinadas zonas mais íntimas do seu corpo? Ouve o seu coração bater mais forte e respira mais rapidamente sempre que ele pousa em si os olhos e sorri? E por último, mas não o menos importante: sente que esse homem gosta realmente de si?
Se a resposta a todas estas perguntas for afirmativa você pode de facto ter encontrado o homem dos seus sonhos, e muito possivelmente valerá a pena todo o esforço que fizer para o conquistar.

Use a honestidade

Não perca o seu tempo a inventar personalidades fictícias, nem se esforce por deixar transparecer uma ideia de si que não corresponda à verdade.
Usando desses artifícios você pode de facto despertar a atenção do homem em questão, mas se a convivência acontecer e se prolongar depressa ele perceberá o logro em que caiu e sairá fora da relação.

Não finja, mas faça o seu melhor

Não precisa de fingir mas sim de aperfeiçoar algumas arestas se quiser conquistar o homem dos seus sonhos.
Pense nesse esforço como sendo um investimento que faz na sua própria pessoa. Ainda que a relação com o homem que você quer não ande para a frente, você beneficiará de uma mudança positiva na sua forma de estar no mundo.

Por exemplo:

  • Você tem o péssimo hábito de fungar ou de roer as unhas? Deixe de fazer isso. Os homens não costumam sentir atração por mulheres fungosas e que aparentam nervosismo roendo as unhas.
  • Você fala de boca cheia, limpa a boca às mãos e palita os dentes de forma ostensiva? Desista desses comportamentos pouco agradáveis. O homem dos seus sonhos poderá não apreciar essas manifestações excessivas de à-vontade.

Dê o seu melhor, procure acertar alguns pontos mais fracos do seu comportamento e não só despertará a admiração do homem que lhe interessa, como adquirirá melhores competências de socialização.

Descubra quais os seus pontos fortes e valorize-os

Valorizar o que você tem de melhor é uma estratégia infalível para conquistar o parceiro ideal. Quais são os seus pontos mais fortes? Certamente que tem muitos, mas podemos começar pelos óbvios:

  • A sua boca é bonita, bem desenhada e carnuda? Valorize-a utilizando um bom batom cuja tonalidade realce os seus atributos naturais.
  • Os seus cabelos são sedosos, saudáveis e abundantes? Tenha um cabelo fabuloso e escolha um corte que lhe faça sobressair a beleza.
  • Considera-se uma pessoa inteligente, espirituosa e sempre de resposta pronta? Então demonstre-o recorrendo a conversas interessantes, fazendo comentários oportunos, tecendo sugestões sensatas e deixando o seu espírito brilhar naquilo em que você é melhor.

Seja a estrela da noite, alegre os almoços, anime os jantares, seduza o seu homem não só pela sua beleza física, mas também através dos seus dotes intelectuais. Mas não se transforme numa pessoa fútil que ri à gargalhada por tudo e por nada, e que decora infinitas frases despidas de significado. Afinal se aquele é o parceiro ideal é impossível que ele vá gostar de um saco vazio, irritante e permanentemente irrequieto.

Descubra quais são os seus pontos menos fortes e aprenda a atenuá-los

Da mesma forma que você deve potenciar o seu lado melhor, também deve atenuar os seus aspetos menos positivos.
Veja este exemplo: Você tem fobia de multidões e raramente se sujeita a saídas para locais muito frequentados. O homem que você quer para si é o oposto e adora grandes ajuntamentos de pessoas.

  • A melhor estratégia não passa por negar a sua fobia e passar uma noite horrível no concerto mais concorrido de todo o verão, sendo uma péssima companhia e recriminando-se a todo o instante pela sua falta de coragem.
  • A estratégia certa é sugerir um lugar menos populoso e dar a entender discretamente que grandes multidões não fazem o seu género.

Se o seu homem de sonho perceber e concordar, tanto melhor. Se ele não quiser anuir e se mostrar desagradado, então paciência. É porque aquele não era o seu parceiro ideal, nem você tão pouco o seria para ele.

A arte de conquistar um homem é mais antiga do que o tempo e é uma ciência instintiva que já nascemos a saber utilizar. É apenas necessário salientar este ou aquele aspeto, valorizar este ou outro facto, suavizar esta e aquela imperfeição, e o sucesso está garantido.
Apenas não se esqueça que antes de encontrar o seu príncipe, você terá provavelmente de beijar muitos sapos, por isso não coloque todos os seus ovos na mesma cesta e não sonhe demais. Dê tempo ao tempo e vá-se divertindo com o prazer da conquista, porque esta é uma das mais gostosas etapas das relações a dois.

Comentários (1)
Simone Pessoa
Terça, 25/04/2017 - 19:00
Li o e-book "MULHER DESCASADA: Solidão ou Solitude", de Vera Oiticica e achei que tem tudo a ver com o texto acima. Recomendo demais a todas as mulheres: https://goo.gl/zeEkwn