Siga-nos:

Como fazer uma maquilhagem sensual para o Dia dos Namorados

 
Beleza

Como fazer uma maquilhagem sensual para o Dia dos Namorados

Mulher com uma maquilhagem sensual

Celebrar o amor num ambiente íntimo e apaixonante é aquilo que se quer no Dia dos Namorados, e esta será uma noite em que quer certamente estar no seu melhor. Para além da eterna dúvida – o que vestir? – também pode surgir outra: que maquilhagem escolher para o Dia dos Namorados? Nós temos uma sugestão sensual e soft, para que ele não consiga tirar os olhos do seu rosto toda a noite…

  1. Pode começar por aplicar a sua base habitual mas, se quer uma maquilhagem mais natural para o Dia dos Namorados, avance diretamente para o passo seguinte.
  2. Com a ponta do dedo, aplique um pouco de blush líquida num tom rosa nas maçãs do rosto, têmporas e na ponta do queixo, espalhando uniformemente.
  3. De seguida, e com um pincel apropriado, aplique uma sombra em creme num tom de castanho neutro em toda a pálpebra, incluindo a dobra do olho e até à linha das pestanas.
  4. O próximo passo é delinear o interior do olho, apenas junto às pestanas inferiores, utilizando um lápis de olhos bege.
  5. Envolva as pestanas num enrolador de pestanas e, de seguida, aplique rímel transparente, nas pestanas superiores e inferiores.
  6. Penteie as sobrancelhas, preenchendo-as com um lápis de cor condizente, nos locais necessários. Para as manter no lugar, aplique um pouco de rímel transparente.
  7. O último toque vai para a maquilhagem dos lábios que é igualmente simples: delineie e depois preencha os lábios com um lápis num tom de pele.
  8. Olhe-se ao espelho: está linda e pronta para uma noite de S. Valentim apaixonante…
Comentários (0)