Siga-nos:

Como seduzir um homem

 
Sexo & Amor

Como seduzir um homem

Seduzir um homem

Se ele se está a fazer de difícil ou a vossa relação foi de escaldante a árctica, não há nada como entrar em “modo sedução”. Com algumas estratégias bem delineadas, um vestido novo (porque não!?), o seu sorriso quebra-corações e ele estará aos seus pés num abrir e fechar de olhos.

Confiança ao rubro

Uma mulher que não é confiante não consegue ser uma mulher sedutora… é tão simples quanto isto! Por isso, vá ao cabeleireiro, faça uma manicure, compre umas sandálias de salto alto novas, faça um jogging… qualquer coisa para se sentir bem (ou ainda melhor!) consigo própria. Um visual “uau” é aquilo que os radares do sexo masculino captam de imediato e, se aliado a um look cuidado e fantástico (convém deixar sempre algo para a sua imaginação!), estiver uma atitude de confiança máxima, então é só saber o que quer e conquistá-lo!

Aquele olhar

Num estudo efectuado sobre “o que os homens acham irresistível nas mulheres”, em primeiro lugar está: o olhar. O contacto visual é pura e simplesmente poderoso – cria um ambiente de entendimento mútuo – e é um jogo de sedução em si só. Olhares fugazes e cheios de esperança, olhares intensos e provocativos, olhares apaixonantes e encantadores… experimente-os todos, não há olhos masculinos que resistem!

Linguagem corporal

Arma infalível para uma boa sedução é, sem dúvida, a linguagem corporal, por isso, saiba como utilizá-la! Pequenos sinais como passar as mãos pelo cabelo, humedecer ou mordiscar os lábios ocasionalmente, inclinar-se para ouvir melhor o que ele tem para dizer, retirar uma pestana do seu rosto (mesmo que seja imaginária!) ou tocá-lo “acidentalmente” de vez em quando, são os melhores truques de sedução para ter na manga. Para além de criar aquela tensão sexual agradável e estabelecer uma ligação física imediata, mostra interesse da sua parte e é um convite para ele se aproximar!

Uma voz irresistível

A forma como fala pode (ou não!) seduzir um homem na perfeição – utilize sempre uma voz suave e apelativa, nem muito alta, nem muito baixa, nem muito nasal. Vá ainda mais longe e contagie-o com o seu riso – espontâneo, genuíno e divertido – os homens adoram uma mulher bem-disposta, que não tem medo de se rir de si própria, nem de mostrar os dentes (ou seja, que não coloque constantemente as mãos em frente à boca!)!

Mostre-se interessada

Ele é fanático por tuning, romances policiais, surf, peixes, arte barroca, a língua russa… interesse-se! Faça perguntas, peça-lhe para contar as suas experiências e histórias engraçadas relacionadas com os seus hobbies… quem sabe também descobre um novo interesse, que possam partilhar, claro! Fazê-lo sentir-se especial, como um homem muito interessante, é meio caminho andado para uma sedução cumprida!

Uma prenda especial

Quem não gosta de receber uma prenda? Especialmente se for aquele livro, CD ou relógio que ele anda a namorar há algumas semanas ou, se for adepto do jogging, porque não um pedómetro, ou até uns óculos novos se é a natação que o faz correr. Um pequeno presente ou lembrança é sempre apropriada e mostra que está atenta e apoia todos os seus interesses.

Conquistá-lo pela barriga

Por esta altura, entrar consigo de braço dado no restaurante in do momento é o sonho de qualquer homem, mas fique a saber que nada bate uma refeição preparada por si… especialmente para ele! E, se souber quais são os seus pratos preferidos, ainda melhor! Este gesto, tipicamente tradicional, é uma forma garantida de sedução, porque os homens adoram ser mimados e saber que perdemos tempo para lhes agradar. Não se esqueça de preparar todo o ambiente a preceito e, porque não, um banho de espuma ou massagem sensual para terminar a noite…

Bilhetes escritos

Na era dos sms, mms, emails, Messenger, Hi5, Twitter e sabe-se lá que mais, esqueça as novas tecnologias por uma vez e deixe-lhe um post-it colado no ecrã do portátil, dentro de um sapato ou no volante do carro. Diga-lhe, por escrito, o quanto ele significa para si, como mudou a sua vida ou aproveite para lhe fazer um convite irresistível. E não se surpreenda se daqui a alguns meses encontrar esse papel imaculadamente guardado da carteira dele!

Surpreenda!

Quer deixá-lo sem palavras? Compre bilhetes para o futebol ou para aquele filme de acção que ele quer tanto ver… e só revele a surpresa quando chegarem ao local! Se quiser ir ainda mais longe, planeie um fim-de-semana fora para os dois, sem esquecer o elemento romântico, mas também actividades divertidas e que ele aprecie particularmente. Os homens estão habituados a tratarem de tudo, por isso, troque-lhe as voltas e mantenha tudo top secret até ao último minuto.

Comentários (7)
FilipaRodrigues
Quarta, 14/11/2012 - 17:13
Este artigo está muito interessante, li e gostei.:) Por experiência própria, asseguro-vos que demonstrar auto-confiança é meio caminho andado para seduzirmos "o tal homem", eles gostam de mulheres com atitude. Por isso, vamos mostrar-lhes o que valemos!!!:) :)
Marta Rodrigues
Terça, 19/03/2013 - 22:23
Olá, para conquistar um homem o mais importante é se sentir confiante e ter auto estima. Você já deve ter reparado que muitas vezes as mulheres menos bonitas conseguem ficar com os homens mais bonitos. Já pensou porque isso acontece? Para aprender técnicas a que os homens não resistem, eu recomendo a página "Segredo de Mulher" que você pode aceder em: http://bit.ly/WEjniH »»» Essas técnicas vão aumentar sua confiança e ajudar você a seduzir o homem que você gosta.
catleia
Domingo, 19/05/2013 - 15:05
muito legal!!!
Marli Aparecida Maia
Sábado, 31/08/2013 - 23:38
Adorei as dicas| Muito boas, gostaria de receber em meu e- mail mais sugestões mais práticas de como seduzir e conquistar um homem, e como dizer a um homem que estou apaixonada por ele, pois sou tímida. Obrigada, Marli
isabel Afonso
Domingo, 24/11/2013 - 10:17
estou aprender muito.
Thaila
Terça, 28/01/2014 - 17:02
muito bom!
Duda
Terça, 28/01/2014 - 17:10
Artigo muito interessante, é sempre bom seduzir, a mulher <a href="http://www.acompanhantesgp.com.br/acompanhantes-sp.html">sedutora</a> é mais confiante e os homens tem um fascínio especial por mulheres decididas em bem resolvidas.