Siga-nos:

Dia dos Namorados: 6 maquilhagens de lábios que deve evitar

 
Beleza

Dia dos Namorados: 6 maquilhagens de lábios que deve evitar

Maquilhagens de lábios

Se o Dia dos Namorados é sinónimo de amor e romance, ou seja, muitos beijos apaixonantes, vamos querer evidenciar uma das nossas armas mais sedutoras – os lábios – da forma mais feminina e sexy possível. Certo? Certo! Porém, não caia em exageros…evite estes looks labiais e assegure todos os beijos a que tem direito!

1. Lábios com brilho

Lábios com brilho

O efeito lábios brilhantes é muito fashion e, por isso mesmo, este tipo de look é mais apropriado para produções e desfiles de moda, pois, com um impacto extremamente forte, não vai querer assustar quem pretende beijar no Dia dos Namorados pois não?

2. Lábios de coração

Lábios de coração

A não ser que queira parecer a Lady Gaga, evite o look “lábios coração”, pois, é mais fantasioso do que fantástico… No Dia dos Namorados, entregue o seu coração de outra maneira!

3. Lábios ultra-glossy

Lábios ultra-glossy

Para além de ser uma maquilhagem muito trabalhosa de se conseguir (inclusive agarra-se aos dentes!), uns lábios ultra-glossy são ultra-repelentes… que homem vai querer isso tudo nos seus lábios e no seu rosto?

4. Lábios doces

Lábios doces

Em teoria, a ideia até pode ser gira e amorosa, mas na prática, não tem nada de muito apelativo… Na noite do Dia dos Namorados vai querer que ele não tire os olhos de si ou dos seus lábios? Deixe as maquilhagens de lábio mais ousadas para as noites de Halloween ou de Carnaval…

5. Lábios com textura/aplicações

Lábios com textura/aplicações

Pode parecer muito giro e súper original decorar os lábios com pequenas aplicações de corações ou estrelas, mas isso não vai ser nada sexy na hora do beijo: enquanto você corre para a casa de banho para retirar as aplicações dos lábios, ele senta-se no sofá a ver televisão ou, pior, adormece… e lá se vai a noite de S. Valentim.

6. Lábios metálicos

Lábios metálicos

Embora seja uma tendência que tem aparecido nos melhores desfiles, os lábios metálicos funcionam melhor em fotografia do que ao vivo: apostamos que a sua cara-metade dificilmente irá sentir-se atraído por uns lábios robot!

 

Crédito imagens: 1,2,3,
4,5,6
Comentários (0)