Siga-nos:

Entrevista com Daniela Gandra do blog Ballerina Bird!

 
Blog

Entrevista com Daniela Gandra do blog Ballerina Bird!

Fala-nos um pouco da rapariga por detrás do blog Ballerina Bird.

Por de trás do Ballerina Bird está uma rapariga muito sonhadora, apaixonada por moda e fotografia, com muitas ambições e projetos para o futuro.

Qual a tua motivação para criares um blog de moda?

Senti a necessidade de expressar-me e partilhar as minhas três paixões: moda, fotografia e escrita com o mundo!

Descreve-nos o momento em que te apercebeste da tua paixão pela moda.

Desde muito cedo que, preferia trocar as bonecas de roupa do que propriamente brincar com elas. Adorava costurar pequenas roupinhas para as vestir e experimentar conjuntos, peças e estilos diferentes!

No teu blog falas muito de princesas, tens até uma frase que te remete para uma “princesa perdida nos bosques e encontrada nos blogs”. Qual a influência deste mundo de encantar na tua vida e nas tuas conquistas do dia-a-dia?

O mundo real pode ser cruel e cinzento, por isso, tento sempre refugiar-me na fantasia e nos valores transmitidos nos contos de fadas para superar as dificuldades e acreditar que melhores dias virão!

Sabemos que entraste este ano na Universidade. Em que perspetiva esta nova fase mudou a Daniela e em que aspetos te inspirou para o Ballerina Bird?

Pessoalmente, mudou-me em vários aspetos porque passei por uma fase bastante complicada. A mudança e a adaptação ao novo mundo não foi fácil, o que se refletiu um pouco no blog. O tempo é ainda mais escasso que no secundário mas aprendi que a partir de agora, devo estabelecer as minhas prioridades e dedicar-me àquilo que realmente importa. Tenho a certeza que crescerei como pessoa e como profissional, o que me ajudará bastante com o blog!

Não vives sem…?

As pessoas que mais amo e me apoiam.

Fazes mais compras em lojas nacionais ou internacionais?

Internacionais.

Quais as tuas marcas de sonho? (Aquelas em que sonhavas entrar e basicamente trazer a loja inteira).

Se pudesse, entrava na loja do Elie Saab e trazia tudo. Era uma loucura, mas andava com aqueles vestidos deslumbrantes todos os dias!

Quais as influências ou inspirações por detrás do teu estilo?

Para além de ser fascinada por contos de fadas, como toda a gente sabe, tenho também uma veia rockeira, dos anos 50, à qual não consigo ficar indiferente. Por isso, o meu estilo é o equilíbrio entre esses dois lados que, apesar de muito diferentes, tento conjugar da melhor maneira.

Quais os teus blogs preferidos?

LLYMLRS, Kertiii e Nany’s Klozet – são as minhas maiores inspirações!

Qual a regra de beleza que cumpres sempre?

Limpeza diária– não há nada como uma cara limpa.

Quais os produtos ou especial cuidado que tens com o teu cabelo?

Sinceramente, não são muitos. Uso apenas a gama de produtos para caracóis da Garnier, seco-o e estico a franja.

Qual o item de moda feminina que não dispensas?

Little black dress, never fails!

Qual é a tua viagem de sonho?

Adoro viajar por isso é muito difícil escolher um único destino! Uma viagem por todas as capitais da moda para começar, que tal?

Onde te imaginas daqui a 5 anos?

Daqui a 5 anos, com saúde o meu curso terminado, espero estar muito feliz e realizada, a fazer aquilo que gosto, rodeada das pessoas que mais amo!

Comentários (0)