Siga-nos:

Nova sweatshirt da Givenchy é inspirada na Bambi

 
Blog

Nova sweatshirt da Givenchy é inspirada na Bambi

A Givenchy lançou uma nova imagem para as suas camisetas, sweatshirts e até clutches. Se estava habituada aos estampados de rottweiler, esqueça, esta nova imagem foi inspirada numa das personagens da Disney, a Bambi e, já é um “must have” entre celebridades nacionais e internacionais.

Trend Alert: Givenchy

Lily Collins, apresentadora da emissora de televisão Nickelodeon, também modelo e atriz, surgiu no desfile da apresentação da coleção de Verão 2014 da Givenchy, no passado dia 29 de Setembro, em Paris, a usar a famosa sweatshirt com uma minissaia.

Após o desfile, a imagem desta sweatshirt tem surgido em várias peças, nos looks de várias celebridades, que tanto optam por combiná-la num outfit elegante e sofisticado, como num look mais casual e descontraído.

Créditos imagem

Givenchy virou febre em Hollywood

Várias celebridades já adotaram as novas peças estampadas da Givenchy e usam-nas sem medida e preconceito, com saltos, sem saltos, com cintos, saias, calças e calções.

Esta estampa é já um hit falado por bloggers e revistas de moda por todo o mundo, mas o modelo mais mediático foi, sem dúvida, aquele usado por Amanda Seyfried, na campanha da marca.

Créditos imagem

Nova estampa é capa de revista

Além das celebridades terem aprovado esta nova estampa e a tornado o hit do momento, esta camisola é eleita também pela Vogue para ser capa da sua última edição.

Créditos imagem

Estampados da marca Givenchy

O estampado que foi inspirado na Disney não foi o único dos estampados da Givenchy a dar que falar. A marca tinha já antes lançado uma camisola com uma imagem de um rottweiler bem feroz que preencheu, mais uma vez, os armários de várias celebridades.
Esta camisola foi lançada no Inverno de 2011, na coleção masculina, e acabou por ser uma das tendências para ambos os sexos e talvez até maioritariamente do sexo feminino.

Créditos imagem

Créditos imagem

Créditos imagem

Onde posso comprar a minha?

Créditos imagem

Esta camisola pode ser comprada no website da marca a um preço de 1375 dólares ou 995 euros, ou numa loja Givenchy, onde a experiência será sem dúvida fantástica.

Contudo, estes artigos não são para todas as bolsas, por isso existem alguns artigos muito semelhantes á venda em outros websites e outras lojas, que poderão ser adquiridos por um preço muito mais acessível.

Comentários (0)