Siga-nos:

Tendências Verão 2014: Escolha o biquíni certo para o seu corpo e deslumbre na praia

 
Blog

Tendências Verão 2014: Escolha o biquíni certo para o seu corpo e deslumbre na praia

O Verão está quase aí a chegar e já só se fala em dietas, sol, muito calor, água de coco e claro, biquínis. Você sabe qual o biquíni certo para o seu corpo?

Nesta altura do ano, para a maioria das mulheres surge sempre o mesmo problema:  que biquíni comprar, qual o mais adequado para o meu corpo e como posso tirar o melhor partido das minhas linhas naturais? De certeza que estes também já foram os seus pensamentos em algum momento.

Desta forma, leia mais para conhecer qual o tipo de biquíni que fica em sintonia com a sua silhueta e quais as tendências para o Verão 2014.

Corpo flácido

Se não houve tempo para exercitar seu corpo ou não gosta de exercício físico, existem algumas soluções para que consiga desfrutar do Verão sem se sentir culpada ou em baixo de forma.

Optar por fato de banho completo, que tapa a maior parte do corpo, é a melhor solução se tem algumas gordurinhas e flacidez para esconder, pois, estes fatos permitem que se sinta confortável e moldam o seu corpo, deixando tudo no lugar. Hoje em dia, usar fato de banho já não tem que ser tabu, até porque existem à sua disposição fatos de banho muito elegantes, em várias marcas que têm estes fatos em vários modelos: com alças, sem alças, costas abertas etc. 

A segunda opção é mais indicada para quem tem alguma flacidez mas não tem gordurinha acumulada, sendo estes os biquínis de cinta subida. Este estilo de biquíni é uma tendência este ano, por isso, se este é o seu caso, você tem a moda a seu favor.


Fonte de imagem: Pinterest

Peito muito grande em relação à anca

Para quem tem um peito bastante grande, é favorável o uso de uma parte de cima em V com alças mais grossas, pois, fica muito mais confortável, sem perder a elegância de seu look. É também aconselhável que use e abuse das cores e estampados na cueca em vez de no sutiã, assim desvia a atenção do peito e torna a sua silhueta mais equilibrada.

Existem alguns biquínis que disfarçam as alças muito largas com pormenores muito trendy e que torna o uso dos mesmos muito desejado.


Fonte de imagem:Pinterest

Quadris e rabo muito pequeno vs quadris e rabo muito grandes

Existem alguns cuidados a ter se está em uma destas situações: se tem o rabo e os quadris grandes ou pelo contrário, pequenos.
A solução aqui será desviar a atenção destas áreas do corpo. Se considera que as dimensões das mesmas são maiores que o que desejaria, pode optar por cuecas mais simples, sem estampados, listas, laços, fitas, ou qualquer outro adereço e ainda cuecas mais cavadas nas coxas o que dá a sensação de pernas mais longas.

Se acha que tem os quadris e rabo demasiado pequenos, a solução é abusar de adereços nas cuecas. É importante que use cuequinhas mais cavadas e mais pequenas, para que fique mais pele à mostra, dando assim a sensação de quem tem um rabo maior.


Fonte de imagem: Pinterest

Peito pequeno

Se você gostaria de ter um peito maior do que tem, quer ter um bom decote durante a temporada balnear, poder usar biquínis e sentir-se sexy, saiba que existem modelos que a ajudam a conseguir este visual.

Os biquínis mais aconselháveis são os biquínis com aros, pois seguram seu peito, assim como push-up e almofadados, que tendem a dar volume.

Se usar biquínis com alguns pormenores também é uma boa ajuda como, por exemplo, alguns laços e outros adereços.
E agora, pode perguntar, como usar o que me fica realmente bem e ainda estar na moda? A resposta é bem simples, as marcas apostam cada vez mais na diversidade e, por isso, é fácil encontrar biquínis que além de lhe ficar bem fazem meia praia se roer de inveja.

Parte de cima com linhas diferentes, com tecido extra, fazendo parecer que a pessoa está a vestir uma camisola e os biquínis com franjas estão muito in.


Fonte de imagem: Pinterest e Cantelisboa

Expresse seu estilo na areia

Todas as dicas são fundamentais para que possamos seguir tendências e atingir objetivos, mas na realidade, depois cabe a cada mulher se expressar através da moda. Se nas ruas você tenta ser um hit em street style, agora é a sua oportunidade de fazer o mesmo, mas no areal.

Na praia você pode escolher o biquíni ideal mas todos os acessórios podem marcar a diferença, entre a toalha de praia, alguns colares, brincos e pulseiras, lenços e vestidos, você pode mostrar quem é, marcar pela diferença.

No entanto, nunca se esqueça que é suposto se divertir, por isso, tente sempre adaptar estilo a peças confortáveis, para que possa usufruir dos seus dias de praia, piscina, rio ou cachoeira.

Para este ano, uma das tendências de Verão são o uso de acessórios diferentes e combinações de acessórios inigualáveis, por isso, é só dar asas à sua imaginação.

Fonte de imagem: Pinterest

Comentários (2)
Sandra Mendes
Sexta, 26/09/2014 - 14:29
amei os fatos de banho onde posso encontrar em Angola
Wanessa
Terça, 28/10/2014 - 16:05
Tenho estrias que tipo de bequene eu possa usar