Siga-nos:

Top 10 vestidos da Gala MET 2012

 
Moda

Top 10 vestidos da Gala MET 2012

Vestidos da Gala MET 2012

Todos os anos, a Gala MET reúne, no Museu Metropolitano de Arte em Nova Iorque, celebridades e personalidades várias que, antes de entrarem para assistir à inauguração da exposição de moda desse ano, deslumbram com os seus vestidos haute couture e joias preciosas na passadeira vermelha. A Equipa Entre Mulheres estudou os melhores vestidos da noite e elegeu o seu top 10 – concorda com a nossa escolha? Qual é o vosso vestido preferido?

1. Camilla Belle

Considerada uma das mais bem vestidas da noite, Camilla Belle inspirou-se num look jazz e loucos anos 20 com este deslumbrante vestido, assinado pela Ralph Lauren Collection, marca responsável ainda pelas sandálias e joias que a atriz usou. Perfeita!

2. Hilary Swank

Nem sempre aplaudida pelos seus looks na passadeira vermelha, na edição 2012 da Gala MET, a atriz Hilary Swank sobressaiu pela sua simplicidade e romantismo – a começar no vestido, passando pelos acessórios e a terminar no cabelo. Uma verdadeira lady in red, by Michael Kors.

3. Ashley Greene

O branco é uma cor pouco comum nas passadeiras vermelhas mas, o vestido elegante e gracioso Donna Karan Atelier com que Ashley Greene encantou, foi uma escolha mais do que acertada. Não é para todas!

4. Katherine Mcphee

Porque para além do fator glamour, também se procuram modelos “fora da caixa”, não pudemos deixar de referir o vestido – num pouco convencional laranja – que a atriz Katherine Mcphee escolheu para a Gala MET 2012. Uma criação de Elie Saab que, juntamente com uma clutch Christian Louboutin e joias Lorraine Schwartz e Ofira, deu nas vistas pelos melhores motivos!

5. Rooney Mara

Seja em que evento de passadeira vermelha for, há sempre um vestido preto que se destaca dos restantes. Na Gala MET 2012 foi, sem dúvida, o vestido de Rooney Mara. Uma criação Givenchy Haute Couture que juntou, na perfeição, duas tendências atuais – rendas e transparências – sem deixar de ser muito cool, muito classy. O cinto em pele deu-lhe um toque inesperado…

6. Solange Knowles

Simples e sensacional, Solange Knowles ofuscou a irmã Beyoncé com a escolha deste vestido Rachel Roy, com um design impecável e uma cor inesperada. Os acessórios conferiram o brilho necessário a um look deste género e o cabelo natural tornou este visual super chique. Adoramos!

7. Amy Adams

Clássico e intemporal, este vestido assimétrico Giambattista Valli Haute Couture deixou Amy Adams maravilhosa na Gala MET 2012. Hollywood-chique é como descreveríamos este look, complementado por uma clutch Judith Leiber, sapatos Brian Atwood e joias Fred Leighton. Apenas o laço dourado não nos convenceu… o que acham deste acessório?

8. Cameron Diaz

Os vestidos até ao chão e de manga comprida dominaram a passadeira vermelha da Gala MET 2012, mas foi o modelo Stella McCartney com que Cameron Diaz desfilou que nos chamou atenção: sofisticado e cintilante, diz-se que pesava cerca de 13kg… tudo em nome da moda! Apenas achamos que a atriz deveria ter optado por outro penteado…

9. Paula Patton

Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo segundo a revista People, Paula Patton mostrou porquê na Gala MET 2012, graças a um vestido suave e extremamente romântico. As linhas delicadas e o tom rosa desta criação Vera Wang contribuíram para um look feminino e irrepreensível.

10. Ginnifer Goodwin

O tom laranja voltou a dar que falar na passadeira vermelha da Gala MET 2012 e, desta vez, Ginnifer Goodwin foi a “culpada”, graças ao vestido de inspiração vintage Monique Lhuillier que lhe assentava que nem uma luva e os sapatos prateados que refrescaram este look bem quente!

Fonte Imagens: People
Comentários (1)
julliana
Quarta, 01/05/2013 - 07:34
ADOREI O DA PAULA PATTON QUERIA BEM USAR TEM TUDO O Q EU GOSTO É INCRÍVEL.