Siga-nos:

traição e indesição,quero resolver mas não sei o q fazer......

 
Por Gleise kelly
Terça-feira, 03 August 03:06
traição e indesição,quero resolver mas não sei o q fazer......

Oi! tenho 26 anos,sou casada ha 05,meu marido tenhe 36 anos,temos 02 filhos....
ele sempre m traiu,acabei aceitando muitas coisas por ama-lo,mas hoje já não sei o q sinto,
ele esta mi fazendo sofre d mas,só entra em casa na hora de dormir,falei pra ele queria a separação,mas ele m iguinora,pedei pra ele ir embora,ele falou que não vai e quem tem que ir sou eu,eu não trabalho, e as crianças são pequenos ,mas não consigo mas viver na mesma casa que ele.estou confusa com meus sentimentos.mas acredito que a solução e a separação .mas não tenho pra onde ir com os meu filhos nesse momento.o que eu faço além de me deramar em lagrimas.........

Por Emanuella28
Sexta-feira, 12 November 14:51
Veluma, gostei do teu ponto de vista.Expressou bem. Tenha um otimo fim de semana, abraços
Por Veluma
Sexta-feira, 12 November 14:12
É o fim dos tempos para o verdadeiro amor!Estamos protagonizando uma inversão de valores muito perigosa!A mulher principalmente,pois na balança feminina das mudanças a descompensação parece estar ganhando para o lado ruim,pois estamos potencializando um comportamento despresível nos homens,o desrespeito ao ser feminino. O que está acontecendo com vcs mulheres?Homens não tem poder nenhum sobre nós,nós é que insistimos em lhe dar super poderes! Que tipo de amiga é essa que transa com seu namorado, filma e depois lhe mostra só pra te provar que ele não serve pra vc?Ela tem razão!Não serve mesmo,mas com certeza está sobre medida para ela!As mulheres lutaram tanto para conquistar seu ESPAÇO no mundo, mas parece que está perdendo coisas muito importantes em seus valores morais,pessoais e emocionais,pois hoje em dia trabalhamos,compramos,nos sustentamos,escolhemos quando ter filhos,com quem, quando e se realmente queremos, mas a nossa alma feminina parece estar sumindo se desentegrando dentro de nós e levando junto nossa sencibilidade,pois, não estamos sabendo criar nossos filhos,nossos instintos maternais não são mais os mesmos,nem amamentar estamos dando conta!Existem coisas mais importantes...pra isso pagamos babás...Babás sem instrução,sem educação,sem estudo.É na mão de pessoas assim que estamos entregando o nosso futuro!Esse futuro meio perdido e voluntarioso cresce, onde o "EU" é mais poderoso do que o "NÓS" e assim vem sendo formada a sociedade moderna. Indivíduos egocentristas deixando para trás uma fila de destruição. Vc ainda é jovem,tem uma vida pela frente,basta apenas se perguntar que vida quer construir pra si. Mulheres não levam chifres porque não são vacas, não tenha vergonha do que aconteceu,mas sinta vergonha em andar na companhia de um homem que mente,que não tem caráter e que vive em função de seus desejos e órgãos sexuais. Vc sabe quanto tempo em média leva um orgasmo?...Poucos segundos,que só serão de plena felicidade se vc estiver em boa companhia.Mas vou lhe dizer o que é melhor do que o orgasmo! O amor,o respeito, a cumplicidade,pois esses são para uma vida toda!
Por Emanuella28
Quarta-feira, 10 November 12:54
Olá!!Lihhli Mostra o video pra ele, e se o video vc ve que é ele, isto é uma prova.Primeiramente acho que vc vai ter que se valorizar, tem que resolver esta situação, ela não pode passar desapercebida.Se vc deixar por isso mesmo , aí que vc se prepare para os chifres que vão correr soltos.Vc é nova e não precisa sofrer de amores, qdo a gente gosta de alguém, a gente sofre, mas... isso não mata, pois não vi ninguém morrer de amores, rsrrsrrs.Reflita bem essa situação.bjos
Por lihhli
Quarta-feira, 10 November 02:52
oi tenho 18 anos namoro a 4 anos e descobri que ele me trau nao quiz acreditar isso uma amiga me mostro um vidio que ele mesmo fez com ela no motel ele juraq nao e ele nao sei o que eu faso toda vez que vamos tranzar eu lembro do vidio quando ele me beija eu lembro isso ta me deixando loca mais eu o amo muito o que eu faco???
Por Emanuella28
Sexta-feira, 05 November 12:27
Olá Gleise!!Primeiramente acho que vc tem que por tudo em cima da mesa e avalia.Seus pais sabem da situação, pq seria otimo eles darem um força, ou até mesmo uma amiga.Como vc disse que nãoe sta trabalhando, começa atras de um emprego, coloca as crianças numa creche e larga dele, se vc não estiver aguentando, pq ficar com o esposo por causa dos filhos não dá, e se vc não o ama e tb ele te trai, é bem complicado esta situação querida e tb o que ele esta fazendo não é certo. Sabe, quem sou eu para dizer o que tem que fazer. Entra dentro do teu quarto pedi sabedoria para Deus, pq ele é o unico que nos ajuda na escola da vida.Tb peça orientação para o Espirito Santo.Não sei qual é a tua crença, mais isso vai te ajudar.Bjos.Fica com Deus querida.
Por Stef
Sexta-feira, 05 November 01:25
Veluma...estou chocada com o quanto voce eh inteligente... Achei a sua historia um otimo exemplo para qualquer mulher, segura de si, se respeita, voce simplesmente deu uma aula! hahaha Eh serio, acho que ninguem mais precisa dar conselhos nesse caso de traicao. Parabens, sua historia tambem me inspirou muito!!!! Felicidades :-)
Por Veluma
Sexta-feira, 29 October 13:33
Bom dia Sayonara!Obrigada por me achar um exemplo,mas de verdade,não sou, apenas fiz o que achei certo. Já que comecei da maneira errada,tinha o dever de corrigir, felizmente ficamos juntos , mas poderíamos ter nos separado e isso não me colocaria na condição de cega ou burra,muito menos você ou qualquer outra mulher. Somos tolerantes,isso também é cultural, as mães de nossa época não nos criavam para sermos donas de nossas vidas, mas sim para sermos boas esposas,boas mães e donas de casa...Felizmente a mulher está se percebendo como um ser transformador. Transformadora de sua vida e de tudo a sua volta, pois hoje podemos optar. Os relacionamentos estão em um segundo plano. Agora primeiramente estudamos, nos estabilizamos e só depois optamos por uma união,ou até nem optamos por isso, pois muitas desejam ser mães, mas não desejam ter um companheiro. Essa também é uma tendência dos novos tempos. A escolha não importa, existe espaço para tudo isso! Para ser independente, para ter filhos, para ser dona de casa, não importa, só não devemos abrir espaço para o descaso, o desrespeito, para a humilhação. Temos que ativar nossa intuição e percebermos quando um homem realmente vale apena e se esse homem valer a pena, não durma no ponto!Invista sempre em você,pois homens amam mulheres que se amam, que se cuidam e principalmente. Bons homens adoram mulheres inteligentes e independentes!Bjs da amiga de sempre! VELUMA
Por Sayonara
Quarta-feira, 27 October 21:08
Amiga, vc é das minhas!!!São exemplos de mulheres assim que se precisa, veio a calhar no meu caso rsrs. Saí tanto tempo com um cafa, isso incluía relações cmg e com outras mulheres, no fundo eu sabia, só que mulher é bicho burro, o corno é o último a saber pq se permite, todo mundo avisa e ele insiste em não aceitar. Como pude ser tão cega?!. Hoje em dia dou graças a Deus por ter me saído dessa. Com homem ou sem homem nas nossas vidas, devemos nos sentir especiais.Hoje, como vc, estudo, procuro me realizar profissionalmente e se vier amor que venha, não fico mais obcecada com isso. E se trair, minha amiga faço o mundo inteiro saber quem ele éh.
Por flordelyss
Terça-feira, 24 August 18:09
Nessa hora amiga são poucas as pessoas que nos dão apoio, elas acham um absurdo a mulher acabar com um casamento, acham que devem aturar tudo do marido. A primeira coisa que vc tem que fazer e não esperar nada de ninguém, vc tomou a decisão e vc deve arcar com as consequências. Mas como vc disse, vc não tem condições financeiras... A segunda coisa é INVESTIR EM VC, uma amiga minha passou por isso, ela não se separou, ao invez disso começou a fazer uma faculdade, começou a trabalhar, a se arrumar e a ser independente, o marido só a colocava para baixo, desfazia dela e dizia que nenhum homem iria quere-la. Ela mostrou que não é assim que funciona, hoje ela está independente e pode começar vida nova assim que desejar, o marido tem medo de perde-la, pois viu que ela consegue viver seozinha, sem a ajuda dele. Por que não faz o mesmo? invista em vc, faça um curso, arranje um emprego, pode demorar.... pode ser desanimador no inicio mas vc consegue, faça amigos saia de casa. Quando ele ver que vc também pode viver sozinha terá que mudar de atitude, e se não mudar, de que importa pra vc? saia de casa e se sustente. Mas vc tem que tomar o rumo de sua vida, não deixe nas mãos dele, ninguem fará isso por vc. Espero ter ajudado. Bjinhos.
Por Veluma
Quinta-feira, 19 August 16:15
Infelizmente é uma realidade,mas um dia vc será traída. Casar-se com alguém é antes de mais nada perguntar se está preparada para passar por isso, já que é algo cultutalmente muito forte entre homens, e está se tornando também muito popular em mulheres, mudando apenas as motivações.Vou contar um pouco de minha história com este episódio,que começou antes mesmo de me casar. Isso mesmo!A traição já acontecia antes de me casar com ele,minha intuição me dizia isso,mas meus conflitos em casa com meus pais eram tão grandes, que na balança,preferi arriscar e me casei,levando um galho enorme na cabeça, não demorou muito e logo descobri quem era a concorrente,aí sim, veio o susto!As outras sempre estão a nossa volta!Muito próximas, são empregadas, amigas, vizinhas...eles não são nada criativos.No meu caso se tratava de uma cunhada de minha mãe,casada com meu tio e que tinha mais ou menos minha idade,mas era mais feia, mais burra,mas muito mais disponível que eu para fazer um sexo bem liberal!Minha família ñ gosta dela,sabe de seu histórico popular entre os homens,mas como meu tio insiste em manter esse relacionamento,todos aprenderam a tolerá-la. Eu não amava meu marido,mas gostava muito dele e principalmente porque ao seu lado eu tinha liberdade,liberdade que nunca senti morando com meus pais,pois minha criação foi rígida demais,baseada sempre em dar exemplos e nunca fazer algo que os outros pudeseem comentar ou condenar. Mas mesmo assim, nada justificava esse comportamento,até mesmo porque eu o respeitava,mesmo não morrendo de a mores. Resolvi então encará-la de frente, estiguei ela a falar gravei tudo e depois mostrei para ele e lhe disse que se isso não parasse minha família inteira saberia e com certeza ele no mínimo sairia de casa direto para um hospital.O caso acabou e passei a ser melhor tratada por ele, acho que isso para ele deve ter sido um tipo de prova ou coisa parecida. Quatro anos se passaram e o amor nasceu entre nós, acabaei realmente me apaixonando por ele e fiquei grávida de nosso único filho e ao lhe dar a notícia de minha gravidez ele também me disse que havia passado no vestibular e que iria fazer administração em uma universidade de nossa cidade.Nesse momento um frio me correu na espinha, pois já havia feito uma graduação e sabia muito bem como era esse universo onde muitos estudam,mas também acabam traindo suas parceiras com amigas da turma e o fato mais uma vez se confirmou. Então um dia, de barrigão fui até a sala dele,para saber quem era ela. Sabe, uma mulher,disposta a defender seu casamento sempre identifica a outra,mesmo que nunca tenham se visto e foi o que aconteceu comigo!Aquele olhar que aquela moça me lançou,foi diferente de todos os outros que percebi entre seus amigos da turma e ela cometeu um erro muito grave,não se colocou no lugar de amante e quiz competir comigo,nossa se ela tivesse imaginado o que viria depois,não faria isso com certeza!Nesse momento, em que ela se aproximou de nós dois,olhei pra ele e percebi seu desconforto, então lhe olhei bem nos olhos e lhe disse"É ela então!" saí de lá e fui pra casa e o esperei chegar,falei bem seriamente com ele e lhe disse que se quizesse sair de casa, a porta estava aberta,teria meu filho em paz e ele o veria sempre que sentisse vontade,mas como a maioria dos homens,disse que estava vendo coisas. O caso continuou e eu resolvi não me meter,poupando-me aborrecimentos e levei minha gestação até o fim,tive meu filho,ele sempre do meu lado,me tratando bem,mas mantendo seu caso com ela,até que um dia,foi a gota d'água,meu filho com 4 meses,ela achou de me fazer uma vizita...(risos),sabe,tenho algo em mim que acho uma virtude,sou fria nesse tipo de situação,não me irrito,sou pura racionalidade.Eu a recebi em minha casa e antes de ela ir embora,lhe disse que ele nunca me deixaria por ela,que era melhor ela repensar tudo aquilo,pois ele apenas estava tirando proveito de tudo aquilo. Mas ela me ignorou e passou a ligar prara casa,fazendo aquilo que a maioria das amantes que se apaixonam fazem,nos infernizam a vida.Fui até o máximo de tudo aquilo.Descobri telefonemas,moteis,rotas de amor que faziam e o mais importante,ela também era casada,com um homem que havia tirado de um casamento muito duradouro,então descobri o telefone dele e lhe contei tudo!Ele quase morreu ,pois era bem mais velho que meu marido,logo a vida dela também passou a ser um inferno,coloquei as roupas de meu marido em sacos plásticos e ele saiu de casa e foi pedir ajuda a minha mãe,que ficou apavorada com tudo o que havia lhe relatado,mas como não eramos amigas,ela não me apoiou. Meu marido pediu-me perdão e não queria disvenrcilhar-se de mim,ela ficou irada com tudo isso e não parava de me ligar. Então num belo dia ele me pediu para entrar em um email e baixar uns trabalhos de faculdade,esse email era compartilhado por toda a turma dele, e não esperava que estivesse nesse email uma carta dela. Foi nesse mesmo dia que o fiz passar a maior das vergonhas,pois resolvi responder a carta e nela lhe disse o quanto estava agradecida por me mostrar o tipo de homem com quem havia me casado, agradecia também por ela fazer meu filho crescer sem a presença do pai,já que eu não iria ficar com um homem que não me amasse,se ela quizesse poderia me fazer o favor de ajudar na mudança,já que ele estava fora de casa. O pior foi que todo mundo da turma recebeu o email e ela foi axincalhada pelos outros da turma,foi um verdadeiro vexame na universidade,porque logo o assunto se tornou o foco!Meu marido não queria mais voltar,mas eu o obriguei a terminhar,afinal de contas todos já sabiam,enfim...o caso acabou,continuamos casados,ele nunca me abandonou,nem nosso filho,ela ficou sem meu marido e sem o dela. O que posso lhe dizer de tudo isso ,é que se você não se respeitar,nenhum homem lhe respeitará,se acha que esse casamento ainda vale a pena,lute por ele,mas antes lute por você,seja independente,divirta-se,estude. Não se comporte na vida dele exatamente como a mãe dele,não cuide dele como se ele fosse um filho seu, a primeira coisa a sumir será o tesão.Uma vida de servidão não lhe dará sustentação desse relacionamento. Eu era exatamente como você,um filho,não trabalhava,dona de casa perfeita,comidinha predileta nos fins de semana,exatamente como uma mãe!Hoje tenho duas graduações,trabalho,caminho pra minha realização pessoal e profissional,nunca mais fizemos sexo sem preservativos,pois para toda ação,uma reação,com isso acabei perdendo peso,tratei as varizes que apareciam por consequencia do anticoncepcional e ele ainda vive comigo,não derramo uma única lágrima por nada disso,porque não fui vítima de nada, ao contrário,foi ele quem deu exemplos de falta de caráter,se comportou como um mentiroso,eu é que deveria ter vergonha dele!rsrsrsrs Mas o amo,assim como ele também me ama,apenas estava sendo" macho" fazendo o que um macho faz. Hoje é um bom homem e até rimos juntos de tudo isso.Talvez se tivesse me enfiado numa caixa ele jamais teria esse comportamento.Seja qual for sua atitude,faça com firmeza,se desejar sair do casamento,então saia e assuma as rédias de sua vida e nunca mais se comporte com submissão para nenhum outro hoem,pois a história se repetirá,ame-se,acima de qualquer coisa. Bjs!Boa sorte!Felicidades""""
Faça login ou registe-se para responder ao tópico.