Siga-nos:

10 novos perfumes para o Outono 2009

 
Beleza

10 novos perfumes para o Outono 2009

Perfumes

As novas colecções para a estação mais fresca do ano não se resumem exclusivamente aos de moda ou de decoração, mas também incluem, cada vez mais, o campo da beleza – neste caso o da perfumaria. O Outono pede aromas mais quentes e reconfortantes e o mercado responde sempre. Conheça os perfumes que acabam de chegar.

1. L’Eau de Ambree Deluxe – Prada

Perfumr L’Eau de Ambree Deluxe

Lindo de morrer por fora e lindo de cheirar por dentro, a nova estrela da colecção de perfumes Prada é um regresso ao passado, com um design que faz lembrar o glamour dos anos 40. O frasco feminino revela uma mistura suave de âmbar, baunilha, rosas, patchuli, opopanax e frutos cítricos, que se faz sentir, mas gentilmente.

2. Idole d’Armani – Giorgio Armani

Perfume Idole d’Armani

Giorgio Armani quis agradecer e presentear todas as mulheres do mundo que o têm inspirado ao longo dos anos e que são, no fundo, as suas verdadeiras musas. De que forma? Com este novo perfume, envolto de notas quentes e sedutoras como laranja, pêra, gengibre, patchuli, vetivéria e ainda um toque de leveza que só o jasmim consegue proporcionar.

3. La Lune – Dolce & Gabbana

Perfume La Lune da Dolce & Gabbana

Parte integrante de uma colecção de cinco perfumes inspirados no Tarot francês, a dupla D&G escolheu a Lua para este aroma intensamente feminino. Uma poção inebriante de couro, almíscar, sândalo, lírio e tuberosa… para se fazer sentir, de noite e de dia.

4. Lola – Marc Jacobs

Perfume Lola de Marc Jacobs

Presenteado num frasco de puro design, que faz lembrar um bouquet de flores, o novo perfume de Marc Jacobs é uma verdadeira inspiração floral, com notas activas de rosa, peónia e gerânio… mas também o aroma inesperado de toranja. Uma mistura divertida de fruta e flores, à qual será difícil resistir.

5. Hypnôse Senses – Lancôme

Hypnôse Senses

Considerada a “irmã mais nova” da sua predecessora Hypnôse, o novo perfume da Lancôme foi elaborado a pensar num público-alvo mais jovem e tem como principal atractivo uma mistura glamorosa de mel, baunilha, pimenta rosa, patchuli, mandarina, osmarea, rosa, cumaru e benjoeiro . No mínimo, exótico…

6. Scent – Issey Miyake

Perfume Scent – Issey Miyake

Para quem, mesmo no Outono, não dispense um perfume leve e fresco, Issey Miyake apresenta o seu mais recente aroma – uma fragrância verde, cítrica, floral e amadeirada – cuja inspiração foram as montanhas japonesas. O design minimalista do frasco é também pura sedução.

7. Parisienne – Yves Saint Laurent

Parisienne – Yves Saint Laurent

A modelo icónica Kate Moss é o rosto do novo perfume da casa YSL que é, com a sua concentração de roseira-de-damasco, peónia, violeta, patchuli, vetivéria, airela, amora, sândalo e almíscar, um ode às mulheres sofisticadas e intemporais, tal como a cidade das luzes. Paris no Outono? Tão perfeito quanto este perfume.

8. F for Fascinating Night – Salvatore Ferragamo

F for Fascinating Night

“F for Fascinating” para o dia foi lançado em 2008 e “F for Fascinating Night” é a proposta de Salvatore Ferragamo para 2009. A ideia é original, sendo que este é um aroma exclusivamente pensado para a noite, com notas tão elegantes como mandarim, pimenta rosa, jasmim, patchuli, rosa, âmbar e almíscar branco. O acessório ideal para uma noite escaldante…

9. Wanted – Helena Rubinstein

Perfume Wanted

O primeiro perfume da marca desde 1985, este “Wanted” é sensual, apaixonante e dinâmico, com um bouquet de notas florais frescas e apetecíveis – ylang ylang, íris, magnólia e ainda um suave toque de madeira. Demi Moore é o rosto da campanha publicitária do perfume que todas as mulheres vão querer este Outono…

10. Ange ou Démon Le Secret – Givenchy

Ange ou Démon Le Secret

Depois do sucesso do perfume “Ange ou Démon” em 2006, Givenchy lança o seu sucessor “Ange ou Démon Le Secret”. Um aroma simultaneamente delicado e poderoso – chá verde, airela, cítricos, jasmim, peónia branca, flor de lótus, patchuli e almíscar branco – tal e qual a sua embaixadora, Uma Thurman. Um segredo perfumado, para desvendar este Outono…

Comentários (0)