Siga-nos:

Artemix: a moda do handmade em versão portuguesa

 
Blog

Artemix: a moda do handmade em versão portuguesa

Artmix

Descrito como o maior mercado online de venda de produtos artesanais, vintage e materiais para artesanato, o Artemix é um projeto português que pretende juntar quem adora fazer coisas à mão com quem adora comprar este tipo de produtos. E a verdade é que não falta nada – entre arte, moda, bijutaria produtos de beleza e para casa, vai certamente encontrar alguma, ou melhor, muita coisa que gosta! E com um toque especial: cada produto foi feito carinhosamente à mão, o que o torna numa peça única e sempre muito exclusiva.

Tendência crescente, a moda do handmade veio para ficar! Se é uma crafter e quer divulgar e vender os seus trabalhos, pode escolher entre uma das três lojas diferentes que é possível “alugar” no Artemix – Base, Plus e Premium. Para além disso, o site dispõe de um blog com artigos úteis no que toca a dinamizar e rentabilizar a sua loja, bem como um fórum de apoio, pois, o “Artemix é mais do que um mercado online, é uma comunidade de artesãos, criadores e colecionadores”.

Se adora a originalidade de produtos feitos à mão, a verdade é que a sua wishlist no Artemix vai estar sempre bem preenchida…quer seja para si, quer seja para oferecer às amigas! Se não conseguir escolher um presente entre tantos e maravilhosos produtos, pode sempre oferecer um cheque-prenda Artemix e deixar esse prazer para quem tiver a sorte de o receber!

Agora, corram até ao Artemix, passeiem pelas diferentes lojas e apaixonem-se pela arte do handmade!

Comentários (0)