Siga-nos:

Panty by Post: um clube de roupa interior

 
Blog

Panty by Post: um clube de roupa interior

Panty by Post: um clube de roupa interior

“Panty by Post” significa qualquer coisa como “Cuequinha pelo Correio” e a ideia por de trás desta empresa canadiana é oferecer uma subscrição, como a de uma revista, por exemplo, mas em vez de receber todos os meses, no correio, uma revista, recebe uma cuequinha – um modelo surpresa ou escolhido por si.

Enviada numa embalagem bem feminina e com um cartão condizente, as subscrições das cuequinhas “Panty by Post” podem ser feitas conforme as quantidades desejadas: Sexy Single (um par), Double Dare (dois pares), Ménage a Trois (três pares), Sultry Six (seis pares) e The Commitment (doze pares). Escolhem-se os tamanhos (S, M, L e Plus) e os modelos – ou deixe-se surpreender – e todos os meses recebe em casa uma nova e sexy peça de roupa interior, onde primam os detalhes em cetim e renda. Também é uma excelente ideia para oferecer e, em qualquer um dos casos, os cartões podem ser personalizados com mensagens pessoais.

“Panty by Post”, um trio de sucesso composto pela surpresa, pelo luxo e pelo sex appeal… porque aquilo que vestimos por dentro, vê-se por fora!

Comentários (2)
Nocas
Terça, 20/04/2010 - 14:50
Adorei a ideia! Consultei o site mas não vi informações para Portugal:( Não há nenhuma empresa portuguesa com uma iniciativa semelhante?
ligtav
Terça, 21/12/2010 - 11:15
Originalidade a toda a prova! Adorei a idéia e bem que poderia ser utilizada para inúmeros podutos que nem nos passa pela cabeça! Portugal devia tentar algo do género ;)