Siga-nos:

Prêt-à-Portea: chá haute couture

 
Cultura & viagens

Prêt-à-Portea: chá haute couture

Chá haute couture

Se Londres é um dos seus próximos destinos, então inclua o Hotel Berkeley no seu itinerário. Para além de ser um espaço elegante e contemporâneo, localizado no coração de Knightsbridge, onde apetece ficar para sempre… oferece um chá das 5 que nenhuma fashionista deve perder!

Servido diariamente no muito apropriado Caramel Room, entre as 13h00 e as 18h00, o “Prêt-à-Portea” é um chá bem feminino, onde moda e sabores doces convivem sobre peças de porcelana divinais. 

Inspirado nos temas e cores que dominam o actual mundo da moda, o menu do “Prêt-à-Portea” é alterado de seis em seis meses, acompanhando assim as novas colecções. Em vigor está ainda a colecção Primavera/Verão 2009, onde se destacam nomes como Lanvin, Balmain, Herve Leger, Alexander McQueen, Christian Louboutin, Christopher Kane, Oscar de la Renta, Josh Goot e Michael Kors.

A acompanhar o chá estão canapés variados e outras pequenas delícias, mas o destaque vai, sem dúvida, para os bolos e as guloseimas: um macaron de amêndoa em forma de casaco Balmain, com recheio de chocolate branco e pistácio; um bolo de creme de coco em forma de sapato Christian Louboutin; um biscoito de chocolate branco e negro em forma de vestido Oscar de la Renta…

Convencidas? Nós estamos e se pudéssemos íamos já a correr para Londres com as amigas. Cada “Prêt-à-Portea” custa €38 | R$99 por pessoa e deve reservar mesa com antecedência através do telefone (+44 (0)20 7201 1619) ou online, através do site do Hotel Berkeley.

Comentários (1)
mary
Quarta, 21/10/2009 - 16:43
Xiii, eu estive lá há bem pouco tempo! É giríssimo, é uma experiência que recomendo a todos! jocas Mary