Siga-nos:

Scarlett Johansson é uma mulher D&G

 
Celebridades

Scarlett Johansson é uma mulher D&G

Scarlett Johansson D&G

O duo de designers de moda italianos, Domenico Dolce e Stefano Gabbana escolheram a actriz Scarlett Johansson como rosto para a sua nova linha de cosméticos, a lançar na Primavera 2009.

A admiração dos estilistas por Scarlett Johansson não é nenhuma novidade, nem muito recente, daí a escolha ter sido tão óbvia – vêem-na como “uma mulher Dolce & Gabbana”. A respectiva campanha publicitária já foi desvendada e muito inspirada na sensual e icónica Marilyn Monroe, Scarlett não desilude. O facto de ter sido fotografada pelo grande Solve Sundsbo também ajuda.

Segundo os seus criadores, a linha D&G Makeup foi criada tal como uma colecção de vestuário, porque para as mulheres, os cosméticos são tão importantes como um vestido, ou seja, o estado de espírito feminino tanto influencia a roupa como a maquilhagem a usar.

Atento àquilo que as mulheres fazem e querem, a dupla revelou que depois de observarem muitas mulheres a cheirarem a maquilhagem antes de a aplicar, a linha D&G Makeup terá vários cosméticos perfumados.

Comentários (0)