Siga-nos:

Tamanho plus está na moda

 
Moda

Tamanho plus está na moda

Modelo plus Tara Lynn

Este mês, no meio de todas as capas de revistas de moda com as suas modelos magníficas e ultra-magras, está uma capa que vai literalmente dar nas vistas – a edição de Abril da ELLE francesa decidiu celebrar a mulher “ronde” e tem a modelo plus Tara Lynn na sua capa.

A celebração do corpo feminino curvilíneo e até com alguns quilos a mais continua no interior, numa produção fantástica de 20 páginas onde Tara Lynn surge fabulosa (e até nua!) e com muito estilo, vestindo marcas tão conceituadas como Tommy Hilfiger, Hermès e Chanel. Afinal de contas, a moda não é para todas as mulheres?

O que acham deste tipo de produção de moda? A discussão está aberta no fórum.

Tara Lynn na capa

Mulher “ronde” e tem a modelo plus Tara Lynn

Comentários (4)
Karoline Santana
Quarta, 14/04/2010 - 04:55
Não vejo problemas em estar alguns kilos acima do peso. A Tara Lynn conseguiu mostrar muito bem isso, ela consegue ser naturalmente linda e sensual, fugindo totalmente do que anda regindo a "ditadura da beleza" de mulheres sempre magras... A revista está de parabéns!
Nocas
Terça, 20/04/2010 - 14:43
As fotografias estão fantásticas, uma verdadeira lufada de ar fresco depois da corrida aos produtos dietéticos agora que chega o calor. Parabéns à Elle pela iniciativa!:)
sweethighlander
Segunda, 03/05/2010 - 15:06
"Elas" também tem direito! parabéns pela iniciativa!
ke
Sábado, 31/07/2010 - 15:09
parabens,parabens. aleluia que á revistas a dlivulgar corpos diferentes, porque nao somos todas iguais