Siga-nos:

The Shoe Diet: a dieta dos sapatos?

 
Cultura & viagens

The Shoe Diet: a dieta dos sapatos?

The Shoe Diet

Apontam-no como o livro perfeito para muitas mulheres: junta dieta e sapatos ao longo de dezenas de páginas, escritas de forma leve, divertida e motivacional. Cientista e investigadora reconhecida, a Dra. Isabelle R. Shaw, é a autora do livro “The Shoe Diet”. Uma publicação surpreendente que propõe uma dieta onde os sapatos funcionam como um incentivo para atingir as metas relacionadas com o emagrecimento.

Baseado largamente em senso comum e em técnicas de comportamento cognitivo, a cientista canadiana acredita que as mulheres perdem mais facilmente peso se o tesouro no fim do arco-íris for um par de Manolos do que uma saúde de ferro. O curioso é que vão conseguir os dois, com o mesmo esforço.

Seguido passo a passo, o objectivo da “dieta dos sapatos” é um “shoegasm”: perder peso graças a sapatos espectaculares! Um belo par de Jimmy Choo’s fazem qualquer mulher sentir-se nas nuvens e essas sensações de bem-estar levam o cérebro a emitir sinais positivos para o resto do corpo.

O resultado da Shoe Diet? Maior vontade de cuidar de nós, a perca de peso, a manutenção do peso ideal, a diminuição do risco de doenças cardiovasculares, o aumento dos níveis de energia e a redução do stress diário.

A Dra. Isabelle R. Shaw admite que vale a pena fazer qualquer coisa por uns fantásticos stilettos! Uma dieta alternativa, no mínimo intrigante. Veja mais em www.theshoediet.com (incluindo um excerto do livro) ou encomende-o através da Amazon (The Shoe Diet).

Comentários (0)