Siga-nos:

Vintage e segunda mão são uma tendência crescente

 
Blog

Vintage e segunda mão são uma tendência crescente

Mulher a conduzir carro

Seja devido ao atual estado da economia mundial ou simplesmente pela mudança de hábitos de consumo ou então devido a um equilíbrio entre ambos os fatores, comprar e vender artigos em segunda mão é uma tendência crescente… que certamente veio para ficar!

Quer procure ou queira livrar-se de algo novo, semi-novo ou mesmo vintage, não precisa de ir muito mais longe do que a própria Internet para o fazer. Desde o OLX Portugal, passando mesmo pelo fórum “Chique & Em Conta” do Entre Mulheres, nunca foi tão fácil desfazermo-nos de algo que já não apreciamos (e ainda ganhar algum dinheiro com isso!) ou então encontrar verdadeiros tesouros, a preços irresistíveis.

Afinal, e como diz o novo slogan da OLX Portugal, “tudo tem um valor”! Aquele casaco de lã preto que lhe ofereceram no Natal mas que já não aprecia tanto, pode já não ter valor para si, mas terá certamente para outra mulher. E se aqueles sapatos Louboutin que anda a namorar há anos, mas que estão fora do seu orçamento, de repente aparecerem semi-novos a um preço inacreditável na OLX? É de aproveitar, não é?!

Aliás, é essa a missão da OLX Portugal que, desde o seu lançamento em 2006, rapidamente se tornou o maior site de anúncios classificados gratuitos em Portugal e não só. Agora está ainda mais próximo do seu consumidor ao saltar a barreira do mundo digital e entrar nas nossas casas através de divertidas campanhas televisivas: tudo em nome da moda que viraram os produtos vintage e em segunda mão.

Meninas, quer queiram desfazer-se de aquilo que está a mais ou simplesmente partir à descoberta deste novo mundo que se encontra à distância de um clique, está na hora de dar a volta aos armários lá de casa!

Comentários (0)