Siga-nos:

Tenho 25 anos e pouco desejo sexual. Como fazer para aumentá-lo?

 
Questões sexy

Pergunta:

Quero aumentar o meu desejo sexual!

Resposta:

O desejo sexual feminino não é fácil de despertar porque ele depende de muitas variáveis. É importante, por isso, que se questione como se sente consigo, com o seu corpo, que analise se ocorreram mudanças, se iniciou uma nova contraceção, entre outras.

Nas mulheres, o desejo não é espontâneo, pelo que temos de ser nós próprias a dar o primeiro passo. Normalmente aconselho as mulheres a deixarem-se levar, porque mesmo sem vontade, perante estímulos do parceiro podemos tornar aquele momento em algo muito satisfatório. O importante é não mentir, mas permitir-se ir...

Outra coisa importante é perceber qual a fantasia ou fantasias que a excitam. As fantasias podem ser a chave para resgatar o desejo e muitas mulheres recorrem a fantasias secretas que lhes abrem portas para o prazer. Pode também iniciar-se na literatura erótica ou reservar um dia da semana para cuidar de si e entregar-se ao prazer.

É importante que perceba que, para termos prazer, temos de estar bem, temos de estar em paz e isso é tudo menos fácil neste período que atravessamos. Por isso, nada como experimentar e deixar-se ir... Compre um lubrificante delicioso e permita que o seu companheiro lhe abra o apetite...uma boa entrada pode ser a garantia de uma aventura sexual maravilhosa...sem pressas e sem culpas, entregue-se...

Comentários (4)
ana
Segunda, 24/03/2014 - 14:24
o que fazer para termais apetite sexal
Marcial Jose Sanjambela
Quinta, 12/03/2015 - 22:30
A minha mulher nao sente prazer quando estamos a fazer, so eu que dou iniciativa. Basta uma vez ela ja nao quer o que eu fasso. Ja nao estou a guentar mas com isso eu so a tivo e ela nao.
LIDIANE DANIELA
Quinta, 15/10/2015 - 16:58
NAO CONSIGO CHEGAR AO ORGASMO NEM COM HOMENS E NEM COM MULHERES... O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?
Soraia vieira
Sábado, 24/09/2016 - 14:06
Namoro à 3 anos com uma rapaz..a nosso relacao virou rotina e nao sinto vontade de fazer sexo com ele. Acho que sempre que fazíamos era igual, e ele so quer ter prazer para ele, nao me dar. Nao consigo falar com ele desse assunto pois ele é escorpiao e se lhe disser tudo isso ele vai querer se vingar de mim. Nao sei o que fazer...no entanto ele é muito carinhoso, faz tudo por mim e me ajuda. O que eu faço?