Siga-nos:

Como abrir meu relacionamento

 
Por Vagner Ribeiro
Domingo, 04 September 07:01
Como abrir meu relacionamento

Olá,
Sou casado a 6 anos e há uns 3 anos tenho muito desejo em outras mulheres, mas quando digo desejo é apenas sexual coisa de pele mesmo apenas vontade de transar, sexo casual e totalmente sem compromisso, isso devido principalmente a minha esposa não me saciar na cama, pois sempre transamos uma vez só e ela diz que não da conta de transar mais de uma vez seguida e bla, bla, bla... e também tenho fantasias de ver minha mulher com outros caras até para ver se essa historia de que não aguenta mais de uma procede... Mas enfim esse desejo e fantasia vem aumentando a cada dia a ponto de estar praticamente incontrolável.
Já conversei com minha esposa sobre isso e até fomos a uma casa de swing para conhecer, mas minha esposa não topou nada e nem me deixou ficar com outra mulher e já perdi as contas de quantas vezes discutimos e nos magoamos por isso. Além dessa situação estar desgastando nossa relação e nos afastando pouco a pouco mas ela não está percebendo que estou me afastando.
Não tenho intenção nenhuma de trai-la e nem quero, pois vai contra meus princípios, mas entendo que sexo e sentimentos são coisas diferentes bem como entendo ser apenas o companheiro dela e não seu dono para proibi-la de sair com outras pessoas e confio nela plenamente para que saia com quem e quando quiser para fazer o que bem entender. E esperava o mesmo dela!
Mas ela não tem o mesmo ponto de vista que eu e se hoje aparecer uma outra mulher se insinuando para mim não sou capaz de resistir, alguém tem uma ideia de como convence-la a abrir nosso relacionamento ou como resolver essa situação?
Abraços e obrigado pelas dicas desde já.

Por usuaria10
Quinta-feira, 15 September 13:28
A sua mulher provavelmente pode fazer sexo com outro homem, mas não por sexo, ela vai sentir algo mais, pode até topar fazer para te agradar mas no momento que ela fazer isso, será o fim da relação de vocês porque ela buscará no outro homem o carinho que está perdendo de ti. Assim que, pense bem o que você deseja e porque os desejos podem ser atendidos, mas nem sempre são como queremos. Não acabe com a sua vida e a dela, se não está feliz acabe o relacionamento agora e vá buscar tuas "aventuras" e deixe ela livre para buscar alguém que a ame de verdade.
Faça login ou registe-se para responder ao tópico.